Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12670 tópicos neste fórum
-
Estarei pasando por Salvador entre 17-19 de Agosto! mais alguém nessa data ?
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Como está as restrições do covid para os países do mercosul? ainda tem muita coisa fechada ? E o movimento? Já tem muito gringo voltando a fazer esse roteiro Bolívia Peru e Chile ?? Algum de vocês fez essa viagem tem pouco tempo?? Um abraçp
-
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, vi notícia que o uber começou a funcionar em navegantes, tá dando certo mesmo? Geralmente pego o transfer mas o horário que cheguei não tem mais transfer da lufer... alguém usou o uber em navegantes?
-
- 6 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Boa tarde, como vocês estão? Para explicar um pouco a situação... Eu vou me formar esse ano na faculdade e decidi me dar uma viagem de formatura, pretendo viajar com uns 2 amigos no máximo, a ideia inicial era Natal-RN, porém começamos a pensar em nossas limitações, que são: Não temos carteira de habilitação, ou seja, alugar um carro não está no planos, e queremos um destino legal sem ter que se deslocar muito do Hotel, algo do tipo. A ideia é ir viajar e aproveitar o máximo do destino, não só ir para ir à praia kkk queremos conhecer o local, a cultura (e sei que sem um carro dificulta). Mas vocês tem um local para indicar? (cidade praiana não é uma regra) Agrad…
-
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, bom dia, estou em dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês, estou pra comprar uma mochila cargueira, estou em dúvida entre a Alpamayo 55+10 e a Curtlo Hiker 60+10 Qual vocês já usaram/recomendam?
-
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Salve a todos, Estou procurando 1 barraca p 2 pessoas com bom custo beneficio , isso inclui o mais leve possivel, boa qualidade, coluna d'agua , avanco e bom preco. Mesmo essa nautika nao tendo avanco, gostei dela. Gostaria de algum comentario/ recomendacao podendo ser um modelo diferente. Meu orcamento eh ate $600 excluindo entao azteq, naturehike,.. Obrigado, Andre
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
Olá! Alguém que já tenha feito a Travessia da Serra do Cipó em julho sabe se faz muito frio? Eu olhei no site do climatempo e diz que a temperatura mínima média em julho é de 14°, é isso mesmo? Um colega meu vai fazer a travessia comigo e ele já tem um saco de dormir Nautika Liberty (10°C conforto, 4°C extremo), vocês acham que vai dar conta ou eu deveria sugerir que ele invista em um equipamento melhor? https://www.climatempo.com.br/climatologia/3122/serradocipo-mg
-
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, estou em busca de uma companhia para viajar na primeira quinzena de agosto, sou de MG, e ainda não tenho roteiro, aceito sugestões.
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procurando alguma mulher que esteja disponível para viajar ainda esse mes. Para ficar 7 dias!
-
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
-
Vale a pena fazer um mochilão pelo Brasil ? Não tenho dinheiro e queria começar por aqui mesmo. Quanto vcs me recomendam ? OBS: Depois que as coisas derem uma melhorada é claro !!!!
-
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
Olá amigos. Estou iniciando nesta vida de caminhada. Pretendo fazer o caminho da Fé este ano, porém, não sei se consigo realizar ele completo. Sabem me informar qual o menor caminho? De qual cidade que sai? Como reservar as pousadas? Achei tudo muito confuso. Agradeço a ajuda desde já!!
-
-
- 17 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Olá mochileiros , estou com uma viagem programada para o Egito e Jordânia porém estou com muita dificuldade em encontrar informações sobre transportes terrestre ou por água saindo de Hurghada e chegando em Amã. Voo está descartado pelo valor que é altíssimo... se alguém já fez esse trajeto e puder compartilhar eu vou ficar grata. abraços, Crisly
-
-
- 17 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou pensando em comprar uma passagem para ir a natal em final de junho até inicio de julho. Porém por ser inverno e época de chuvas, estou com receio de não aproveitar... Alguém sabe me dizer se vale a pena visitar nessa época?
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
Alguém planeja fazer um cruzeiro no início do ano?
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Bom, galera. Quero largar tudo e entrar nessa caminhada. Conhecer vários lugares, pessoas etc. Sou de Minas Gerais. Gostaria de encontrar alguém que esteja começando também ou que já tem experiência e poder acompanhar, achar uma companhia pois sozinho ainda não criei coragem. Quero viajar para qualquer canto do Brasil. Tenho pouco dinheiro mas acredito que dá pra começar. Este é meu whatsapp - 21 983916777 eu sou de Minas Gerais/Ipatinga
-
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Venho aqui tirar uma dúvida. Desmontei um canivete automático pois estava sujo e com uns amassados,só que agora estou a ter problemas para montar. É daquele tipo que você aperta um botão e ele fica "como uma faca",tem uma trava,etc Se alguém possuir um manual,independentemente do idioma,ou algo assim,agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 16.1k visualizações
-
-
Procurei tópicos sobre estes destinos no litoral norte na Bahia e quase não encontrei nada. Poderiam indicar Hostel nessas praias e dicas sobre eles. Grato.
-
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Quem quer fazer a N2 de chaves até Montemor (pelo menos...) de 10 a 13 de junho?
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Estamos indo à Salvador em Fevereiro e buscamos hotéis baratos pois estaremos de passagem pela capital em direção ao Morro de São Paulo. Ficaremos em Salvador de 13 à 15 e neste breve período procuramos hotéis´baratos de preferencia próximo ao Pelourinho. Se alguém conhece algum lugar assim por favor nos ajudem. Somos 3 casais.
-
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá mochileiros, agora em Junho tiro minha tão esperada férias, estou em duvida sobre alguns locais para conhecer, tendo em vista a pandemia e sendo nesse momento a única opção, conhecer esse brasilzão. sou da Bahia, e tenho por enquanto 3 opções de locais: - Minas Gerais - Santa Catarina - Espírito Santo Quais locais dentre os 3 vocês me indicam e há algum outro que pode ser visto com bons olhos ? Desde já agradeço galera !!!
-
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite, Aguem sabe como faço para chegar a cidade de Pão de Açucar AL saindo de Aracaju ?? Tem vans ou onibus que fazem esse trajeto ?? Por favor se alguém tiver algum contato me informe
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
Não estou mais dando conta de fica nessa rotina de trabalha e casa , to mundo afim de tira umas férias e descansa um pouco. Mais mesmo assim tem a questão da pandemia , pois estou querendo saber os lugares seguros para viajar , principalmente aqui próximo de Goiás.
-
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde! Poderiam me dar dicas de hotéis bons e baratos em playa del Carmen?
-
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
-
Olá, Alguém sabe se há voos de de Havana (Cuba) a Georgetown (Guaiana)? Alguém tem noção do preço dessa passagem? (Não estou conseguindo encontrar essa informação em sites de pesquisa, por incrível que pareça!) Vou aguardar uma luz. Obrigada, gente!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estoy saliendo del uruguay día 01/01/2021 de montevideo hasta Foz do Iguaçu y de foz hasta ushuaia de carona alguien quiere aventura? Whatsapp: +598096221755
-
-
- 17 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Alguém que não domina o inglês, estando em locais onde precisou se comunicar, já usou app auxiliares para se comunicar? Se sim, como foi a experiência? Teria como indicar algum? Gratos
-
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Vou ficar um tempo na Europa e gostaria de saber a melhor opção de banco a ser usada. Atualmente eu uso o Santander e o nubank em território nacional.
-
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém tem informações sobre a fronteira Brasil x Peru? Estou programado para ir ao Peru, via Acre, dia 06 de Julho, estou com medo da fronteira não abrir.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera!!! Estou pensando em fazer um mochilao em março (vai demorar um pouco mas preciso me programar, né?!) E como não tenho visto, e não posso tirar agora por N motivos, gostaria de indicações de pais que eu poderia ir sem o tal visto... Pensei em começar pelo Chile... Mas não queria ficar só lá. Vocês tem dicas do próximo destino a partir de lá? E tem alguém que esteja com o mesmo pensamento q o meu? rs
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Como voce se sustenta financeiramente hoje em dia?
-
-
- 24 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-