Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

Pois é!! eu iria logo no dia da chegada ..dia 01/08 mas como tenho que comprar com antecedência vai ficar para dia 02 ..Importante é ir!! rs mas Desejo um ótimo passeio a vcs!!!! Vou ver se faço o do parque do Aconcágua no dia 03.Vamos torcer né..pois na previsão tem "aguaceiros" por lá... afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!!

 

Estarei em Mondoza do dia 17/08 a 22/08, alguém por aqui estará no mesmo período?? Estou procurando companhia para dividir o valor dos transportes pq só pra mim fica bem caro, além de arrumar companhia tbm! Segue abaixo o roteiro que pretendo fazer:

 

Dia 17 - Maipú - Visita as vinícolas Trapiche e Família Zuccardi

 

Dia 18 - Passeio pelas Montanhas

 

Dia 19 - Vale do Uco - Visita as Vinícolas Salentein, O Fournier (com almoço) e La Azul

 

Dia 20 - Lujan de Cuyo - Visita as Vinícolas - Norton, Ruca Malem (com Almoço) e Chandon (Essa já solicitei a reserva as 16:00hs)

 

Dia 21 - Estação de esqui (Não sei se é possível ir e voltar no mesmo dia, gentileza informar)

 

Se alguém se interessar, entra em contato!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Joana acabei e voltar de Mendoza e deixarei algumas dica:

- bodega Trapiche degustação maravilhosa, muita informação e bons vinhos. Pagamos 50.00 pesos

-Alta montanha: ótimo também grandes vistas/lugares (tinha gelo mas sem neve). Fomos cada m a geovix 330.00 pesos por pessoas

- Cambio: leve dólares, o câmbio blues(rua) ta 1 dólar por 12 pesos, faca cambio a noite na rua San martin com Sarmiento, os caras fica na rua dizendo cambio, cambio.

- comida e diversão: av. Sarmiento, em media de 60 a 90 pesos o prato bem servido, lomo (file) delicia.

 

Enfim aproveite, fui de bus de Santiago para e Mendoza só a vista vlw e que cidade tranquila fiquei 5 noites e voltarei com certeza. Domingo é meio parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

QQ coisa Tamo ai, eu e esposa ficamos no hotel horcones na av. Las heras, perto de tudo, San martin, Sarmiento, supermercados, restaurantes. Pagamos 350.00 por diária com café, a NET só no salão mas não atrapalhou. Fomos sem reservar hotéis, pesquisamos uns 5 e chegando fomos escolher de taxi. Só na las heras tem 3 ou 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Koy,

 

Agradeço muito as informações!! Eu estou com dificuldade justamente em realizar os passeios, pq só encontrei até agora passeios privados e estão mto caros (mínimo de 150,00 dólares)

Geovix é uma agencia? Vc sabe se consigo contato com eles por aqui ou só lá? E para a Bodega Trapiche vcs foram como?

Muito obriagada!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...