Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

edubisan,

 

Fiz essa simulação no meio do mês de Julho e tinha aparecido estes valores conforme mensagem anterior. Hoje fiz a simulação novamente no site da Andesmar e deu os valores que você mencionou. Ficou 430 pesos argentinos (170 reais) só a ida com poltrona semi-cama. Ida volta ficou por 860 pesos argentinos, que dá 379,35 reais.

 

Acho que vou rever meu roteiro e fazer Buenos Aires, Colônia, Montevideo e Punta del Este apenas. Queria ir para Mendoza e Santiago mas vai ficar complicado financeiramente.

 

viniciusjustus,

 

Vou dia 5 e volto dia 25 de Setembro.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é... eu comprei passagens promocionais ida e volta de avião São Paulo - Buenos Aires pela Gol. Desses 20 dias uns 5 eu passaria na estrada para conhecer 6 cidades. Teoricamente seu eu não for para Mendoza e Santiago eu terei uma viagem mais tranquila e aproveitaria para conhecer no máximo San Clemente e Mar de la Plata. Enfim, ainda não decidi... vou fritar a cabeça aqui até lá, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Eu e minha noiva vamos passar nossa lua de mel em Mendoza neste mês de Outubro. Qual a melhor localização para nos hospedarmos?

Pensando em que tenha locais próximos para caminhar, bares noturnos, restaurantes,... que se possa fazer apé?

Tenho olhando em volta da Planza Independecia... é isso mesmo?

 

Se alguém tive uma dica de hotel com diária que fique por uns 200 reais e com essa característica de localização, sugestões serão muito bem vindas.

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

DIOGO PRÓXIMO A PRAÇA TEM VÁRIOS HOTÉIS E TB HOSTEL, TE ACONSELHO A PROCURAR AQUI MESMO NO SITE. PROCURA EM HOTÉIS DO MUNDO E VAI EM MENDOZA Q VAI APARECER VÁRIAS OPÇÕES E VC PODE VER AS FOTOS , SERVIÇOS OFERECIDOS E LOCALIZAÇÃO BEM COMO PREÇOS. BOA SOTE E ESCOLHEU BEM O LUGAR P PASSAR A LUA DE MEL ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Diogo,

 

Ano passada passeio uns dias em Mendoza e recomendo fortemente a cidade.

Fiquei no Villaggio Hotel e gostei muito.O quarto era todo novo e moderno,as camas eram ótimas,o banheiro era bom..O café da manhã também era muito bom..A localização é perfeita..O melhor lugar pra se hospedar em Mendoza é nas proximidades da Plaza Independencia,e esse hotel fica na 25 de Mayo,a exato um quarteirão da praça,o que é perfeito,pois é um pouco mais tranquilo do que ficar de frente pra praça e ao mesmo tempo você está a um quarteirão da praça.

 

http://www.hotelvillaggio.com.ar/

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gabriel, o hotel realmente parece ótimo, porém eu preciso do dia 14/10 ao dia 19/10, e ele só tem vaga a partir do dia 17... de toda forma muito obrigado pela dica.

Estou pensando em pegar um otle do dia 14 ao 16, mais próximo as vinicolas e andes para facilitar estes passeios e o restante do tempo ficar neste hotel. Que acha desta idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Diogo,

 

É uma opção também..Mas independente do hotel em que você ficar,não vai encontrar dificuldades de conseguir passeios para as bodegas e também o Alta Montaña.

Mas pode ser uma experência legal pra vocês que estão indo em lua de mel passar esses 2/3 dias em um hotel mais afastado,aproveitar pra conhecer as vinícolas e depois ir aproveitar a cidade de Mendoza em si.

Nesse site tem algumas opções de hotéis mais no estilo lodge e tem também as avaliações e opiniões de quem já se hospedou neles.

 

http://www.tripadvisor.com.br/Hotels-g312781-Mendoza_Province_of_Mendoza_Cuyo-Hotels.html

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...