Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Milão

Postado
  • Membros
Olá, pessoal, desculpe a falta de informações no meu questionamento, é que estava com muita pressa qdo escrevi a pergunta. então lá vai: eu e meu irmão estaremos na itália no final de fevereiro, e teremos os seguintes jogos Milan x Werder Bremen (uefa) e Inter x Manchester (copa dos campeões). procurei ingressos pela internet e estou achando os preços excessivamente caros: milan em torno de 100 euros e inter em torno de 130. tá mais caro do que ingresso pra copa do mundo. nao sei se está caro por causa do serviço do site ou se o preço real é esse mesmo. consultei jogos do campeonato italiano de menor importância e tb achei ingressos caros, todos nessa faixa de preço.

por isso, colegas, minhas dúvidas: sabem quanto custa mais ou menos o ingresso no san siro, seja pra ver o milan ou a inter? vendem no estádio mesmo? tem cambistas? os ingressos costumam esgotar? acredito que inter x manchester deve esgotar.

abçs!

Olá

Quando passei pela Itália não teve nenhum jogo, então não sei te informar sobre os preços. Mas o que eu recomendo é você ver os preços nos sites dos clubes ou da competição, e não outros sites, que podem cobrar taxas extras.

Quando passei por Barcelona teve jogo pelo campeonato espanhol, e quando eu vi os ingressos também achei um absurdo. Deixei para ver lá, e o preço que vendiam no estádio era o mesmo que tinha no site do Barcelona, era bem menos mas ainda muito caro e acabei não indo. Não me lembro muito bem mas acho que era coisa de uns 40 euros pelo pior lugar, quase caindo pra fora do estádio hehehehe.

O que acontece é que lá os torcedores que vão sempre ao estádio são associados ao clube e pagam mais barato pelos ingressos, pra quem vai ver um jogo só é bem mais caro. E para ver as competições internacionais teria que comprar daqui antes de ir, se deixar pra comprar lá já vai ter esgotado.

Abraços!

• Respostas 228
  • Visualizações 89.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Michael Darolt
    Michael Darolt

Galera...   Milano tem muita coisa pra ser vista, ser conhecida, tais como museus, igrejas, praças, estadio,etc...   Se voce deseja alguma dica de Milano nao poste aqui a mesma pergunta de centena

• Pessoal, para quem sai de Milão com destino à França, aqui vai uma dica: Milão possui uma rodoviária que fica a 25 ou 30 minutos de metrô do Duomo di Milano (estação Lampugnano). A viação Savda (http:

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito obrigado novamente pelas dicas pessoal.

Realmente o Duomo não fica próximo a estação central, e sim a 3 estações de metrô.

Nessas 3 horas que tenho irei ao Duomo, Galeria Vittorio Manuele, e se não demorar mais que 1 hora no somatório das duas, irei ao Acquario Civico que fica ao lado do Castelo Sforzeco, mas no castelo só vou tirar umas fotos na entrada.

Vou no acquario pq sou aquhobbista...vlww.

Postado
  • Membros

O aquário é besteira, aquário é tudo quase a mesma coisa e esse não é dos melhores. Se vc for rápido no Duomo, vai no castelo e faz visitação no museu.

Ou ao invés do museu do castelo, vai na pinacoteca de brera, é uma das melhores coleções de arte da Itália, acho que só perde para o museu do vaticano.

Postado
  • Membros

Eu preferi ficar mais tempo na Duomo e na galeria, o tempo que tive de sobra peguei o metrô e fui visitar o Estádio San Ciro. Nunca corri tanto, isso quando seu avião está prestes a decolar para voltar ao Brasil. Mas eu o fiz e deu tudo certo.

Ir não Duomo e não subir no telhado dela é a mesma coisa que não ir. É magnífico. Tire um tempo para descansar mas lá do alto. Acabei não indo ao Castelo, realmente temos que fazer escolhas. Em compensação, na noite anterior fomos naquela rua que tem as baladinhas... Para se integrar acho que não tem melhor, foi muito divertido.

Abraço!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Engraçado como Milão gera controvérsias sobre limpeza e segurança. Bom, como eu estava num dia de sábado, achei tudo limpo e seguro. Como dito no relato do meu blog, só não gostei porque achei a cidade entediante. Um dia dá e sobra.

E para o Guilherme, dá para pegar o metrô da estação central, passar 3 ou 4 paradas, descer na estação Duomo, gastar 10 minutos olhando a catedral e depois andar 800 metros até o Castelo de Sforzeso e dar uma volta no Parque Sempione, que é lindo. Fica tudo perto.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, em Milão, na região do centro histórico alguém indica algum hotel BBB??? Outra pergunta...Quanto ao deslocamento aeroporto Malpensa até o hotel, alguem conhece algum Shuttle que faça esse trasporte até o hotel?? Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vou chegar em Milão às 10:10h no Linate.

Estou pensando em comprar a passagem para Roma no dia seguinte, por volta das 19h. Será que é Suficiente pra conhecer o IMPERDÍVEL de Milão?

Postado
  • Membros

Sim, é suficiente. Só reserve com muita antecedência a última ceia do da vinci. Reserve tipos uns 2 meses de antecedência ou mais. Caso contrário, o único jeito vai ser vc fazer um city tour para ir no cenáculo e não é barato e as vezes esgota também.

Milão é tudo não muito distante. Logo, não precisa de muito tempo. A única coisa mais longe é o estádio, se vc curtir futebol.

De maneira resumida o que eu achei de interessante em Milão foi:

1) estádio San Ciro se tiver algum jogo e vc curtir futebol. Acho que tem visitação, mas não tenho certeza, pq eu fui em jogo amistoso Itália x Alemanha.

2) Pinacoteca de Brera --> é possivelmente um dos 5 melhores museus da itália, tem um acervo amplo, especialmente de arte renascentista.

3) Duomo --> é a igreja mais espetacular que eu já fui. Sou fã do estilo gótico.

4) Última Ceia de Da Vinci

5) Castello Sforzesco --> é interessante, não é o melhor castelo que já fui, mas estando lá é bacana.

Se vc for fã de opera, tente ir no La Scala. Eu fui sem ópera, só visitação e não achei muito interessante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.