Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 196k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros

To afim de ir a STL nas minhas férias, relembrar o lugar e tirar umas fotos. Pretendo ir durante a sema pq fica mais vazio. Pretendo ficar uns dias em Sobradinho, curtindo as Cachoeiras, grutas, etc e depois ficar uns dias na cidade. Alguma dica, sugestão, etc???

Postado
  • Membros

To afim de ir a STL nas minhas férias, relembrar o lugar e tirar umas fotos. Pretendo ir durante a sema pq fica mais vazio. Pretendo ficar uns dias em Sobradinho, curtindo as Cachoeiras, grutas, etc e depois ficar uns dias na cidade. Alguma dica, sugestão, etc???

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou encostando lá pelo dia 15/04...

Fui em Dezembrão e só peguei chuva os dias que fiquei...!

Dessa vez vou de férias... sem pressa!

\0/

Postado
  • Membros

To querendo ir na semana santa..saindo de SP e de ônibus , provavelmente sozinha. Alguem sabe ae la existem agencias que fazemnos passeios para as cachoeiras?? Ou tem q ter carro MSM... ::hein:::mmm:

Postado
  • Membros

janine,

na praça principal de STL ficam umas rural/bandeirante paradas e uns banners mostrando os atrativos, essas são as "agências". Não tenho ideia de preço, mas como você vai de bus, deve compensar. As duas cachus mais perto da cidade são as mais fraquinhas, no meu ponto de vista, já que os poços são bem pequenos e costumam encher.

Hélio.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem que vá para STL entre 20/25? Estarei indo nessa data e nao tenho companhia alguma.

Postado
  • Membros

Gente, São Thomé é quase no quintal de casa, to sempre indo pra lá.

Nessa época (e em quase todo o ano) de dia é bem calor e a noite bem frio, mesmo estando calor. Quando chega final de abril e começo de maio começa a ficar bemmm frio. Mas mesmo em qualquer época do ano aconselho levar blusa de frio.

Também concordo com o Hélio em questão das cachoeiras, as mais perto são mais fraquinhas. Tem um poço chamado poço azul ou poção que é perto de sobradinho (50 min d stl +|-) que é bem bacanaaa também, tirando as grutas, uma que dizem que sai em Machu Picchu e outra que dá pra atravessar e sair em Sobradinho (não tenho muita ctz)

A questão de "agências" eu acho besteira, stl é pequeno e o pessoal é sempre a maioria bem receptiva, da pra andar tranquilo pedindo informações sem precisar de guias, da pra conhecer bastante gente assim tbm.

Uma dica legal de lá também é ir na ladeira do amendoim, pra quem não sabe é uma ladeira onde você para o carro desliga o motor e deixa no ponto morto e ele sobe a ladeira sozinho, uma ilusão, magnetismo. O que você achar, mas é muito legal!

:)

Postado
  • Membros

Para todxs que não sabem o que fazer lá em São Tomé, escrevi um post sobre minha visita na cidade, detalhando algumas cachoeiras, poços e mirantes. Tem também a localização de alguns atrativos no mapa, pra facilitar o planejamento. Espero poder ajudar, segue o link:

http://numamoto.blogspot.com/2014/11/bh-sao-thome-das-letras.html

Postado
  • Membros

Estou partindo para Sao Thome dia 17. Alguem sabe como ir de Uberlandia ate Tres Coracoes sem gastar tanto com passagem? A grana ta curta...

Abracos!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.