Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém vai para STL no carnaval. Sou novo aqui e moro em 3 corações,. Quem puder me dizer quais os lugares para ir nesta data seria bom. NAO CONHEÇO NADAAAAAA e nem ninguém. Há quem estiver nesta região de varginha, 3 corações, ou seja nesta região e esteja na mesma situação quiser carona, estarei indo pra lá dia 13. é só entrar em contato.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

janine,

 

na praça principal de STL ficam umas rural/bandeirante paradas e uns banners mostrando os atrativos, essas são as "agências". Não tenho ideia de preço, mas como você vai de bus, deve compensar. As duas cachus mais perto da cidade são as mais fraquinhas, no meu ponto de vista, já que os poços são bem pequenos e costumam encher.

 

Hélio.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, São Thomé é quase no quintal de casa, to sempre indo pra lá.

Nessa época (e em quase todo o ano) de dia é bem calor e a noite bem frio, mesmo estando calor. Quando chega final de abril e começo de maio começa a ficar bemmm frio. Mas mesmo em qualquer época do ano aconselho levar blusa de frio.

Também concordo com o Hélio em questão das cachoeiras, as mais perto são mais fraquinhas. Tem um poço chamado poço azul ou poção que é perto de sobradinho (50 min d stl +|-) que é bem bacanaaa também, tirando as grutas, uma que dizem que sai em Machu Picchu e outra que dá pra atravessar e sair em Sobradinho (não tenho muita ctz)

A questão de "agências" eu acho besteira, stl é pequeno e o pessoal é sempre a maioria bem receptiva, da pra andar tranquilo pedindo informações sem precisar de guias, da pra conhecer bastante gente assim tbm.

Uma dica legal de lá também é ir na ladeira do amendoim, pra quem não sabe é uma ladeira onde você para o carro desliga o motor e deixa no ponto morto e ele sobe a ladeira sozinho, uma ilusão, magnetismo. O que você achar, mas é muito legal!

:)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Para todxs que não sabem o que fazer lá em São Tomé, escrevi um post sobre minha visita na cidade, detalhando algumas cachoeiras, poços e mirantes. Tem também a localização de alguns atrativos no mapa, pra facilitar o planejamento. Espero poder ajudar, segue o link:

 

http://numamoto.blogspot.com/2014/11/bh-sao-thome-das-letras.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...