Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 196.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi gente! Sabem dizer se é viável ou meio fora de mão ir pra STL sem carro? Se limita muito ou dá pra conhecer as cachoeiras e tal? :) 

Postado
  • Membros

Boa noite, Victoria!

Também irei à São Thome das Letras neste final de dezembro e também em buscas de cia.

Qual período vocês estarão lá?

Abraços.

Eva

Postado
  • Membros
Oi gente! Sabem dizer se é viável ou meio fora de mão ir pra STL sem carro? Se limita muito ou dá pra conhecer as cachoeiras e tal? [emoji4] 

Paula, você vem de onde? Na rodoviária de três corações tem ônibus pra lá! Viação Coutinho! Acho que consegue ver em relação a horários! E a cidade é pequena, só vai fica meio fora de mão ir em algumas cachoeiras! Que são mais distantes
Postado
  • Membros

Oi Lucas, vou do Rio! Estava preocupada mesmo em não conseguir aproveitar por lá sem ter carro próprio para me locomover a alguns pontos. Me disseram também que tem uns guias que fazem passeios meio que 'tour' pelas trilhas e cachoeiras, mas não sei se procede e qual seria o custo disso. 

Postado
  • Membros
Oi Lucas, vou do Rio! Estava preocupada mesmo em não conseguir aproveitar por lá sem ter carro próprio para me locomover a alguns pontos. Me disseram também que tem uns guias que fazem passeios meio que 'tour' pelas trilhas e cachoeiras, mas não sei se procede e qual seria o custo disso. 

As vezes a gente fica muito apegado as facilidades que o carro nos proporciona, mas se não tiver jeito, vai sem mesmo, lá é sensacional! Se vier de ônibus tem a viação Sampaio que faz a linha RIO DE VARGINHA, voce desembarca em três corações, que é uma cidade antes e na rodo mesmo pega o ônibus pra São Tomé! Só não de bobeira pois são tome não está tão tranquilo mais! Sempre ouço relatos de assaltos nos pontos principais que são a pirâmide e o mirante.
Postado
  • Membros

Oi Debora, quando você pretende ir e quanto tempo quer ficar? Sou de São Paulo e estou pensando no que fazer nas férias. Como São Tomé é facinho pra ir, tbm me animo em passar uns 3 ou 4 dias lá, indo de ônibus. Até onde sei, lá tem bastante camping e tbm hostels. O que dificulta é que a maior parte dos passeios é conhecer cachoeiras que precisam de carro pra chegar.

Postado
  • Membros

nao sei se já foram... mas se ainda posso ser útil...barato é ficar na pousada harmonia, que também fica perto de duas ou tres cachoeiras. Lá é um conceito de vida diferente, com piscina, pousada, pessoas que moram e trabalham no local. fica uns 3 km do centro.

Imperdível é a cachoeira véu da noiva, antares, mas são as mais distantes. Visite  vale da borboleta e ladeira do amendoim, pertos. no centro, ande até o precipício e fique uns instantes observando por do sol. venta pacas. tome algo no centro, suba pros luais no mirante. não vale sobradinho. longe e feio.

Postado
  • Membros

Alguém estará em STL na 1a semana de janeiro. Estou indo sozinho e de carro.

Abs 

Postado
  • Membros

Desculpem..era para ser uma pergunta.

Alguém estará em STL na 1a semana de.janeiro?

Postado
  • Membros
Oi gente! Sabem dizer se é viável ou meio fora de mão ir pra STL sem carro? Se limita muito ou dá pra conhecer as cachoeiras e tal? [emoji4] 

Mesma dúvida, quero passar ano novo por lá... alguém?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.