Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou indo de mochilao pra São Thome em 2/nov/2016.

 

Pretendo ficar no camping do Noel e tentarei alugar um quadriciclo na cidade pra facilitar a vida.

 

Caso não consiga, tentarei outro camping mais próximo do centro. Ainda não decidi uma segunda melhor opção. Caso alguém possa recomendar, agradeço !

 

Se alguém tiver indo pra lá por esses dias, de certo que poderemos partilhar nossa cordialidade e experiências.

 

Mantenham contato!

 

Paz profunda.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Colaboradores

Parece que São Tomé já foi mais pop... rs

 

Compartilho uma passagem que tive pela região, durante a Copa do Mundo de 2014. Foram 3 dias vagando pelos arredores da cidade, passamos pela: Cachoeira Eubiose, da Lua, Antares, Véu da Noiva e Poço Verde (que hoje chama de Poço Esmeralda rs).

 

- https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2014/11/bh-sao-thome-das-letras.html

 

Preferimos um pouco mais de sossego e resolvemos acampar em um dos campings na zona rural, a cerca de 3km do centro, na época saiu 20$ por pessoa, com banho quente e cozinha comunitária.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 05/02/2010 em 15:57, ROTA da AVENTURA disse:

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

Não tenho carro. Qual é a melhor forma e mais barata de fazer isso?

 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, como estão vocês?

Eu sou de Tietê, interior de SP

Não é de hoje que venho alimentado a vontade de cair na estrada

Sou fã de Ventania e surgiu a ideia brilhante de visitar São Tomé das Letras, mas de ônibus mesmo

Minha ideia é bem simples, não ficaria muito tempo, só o suficiente pra conhecer as belezas do lugar

Alguém teria algumas dicas para me dar? Quanto eu tenho que desembolsar, lugares pra ficar, se a ideia de montar um acampamento é muito inviável e coisa do tipo.

 

Agradeço desde já

Desejo tudo de bom à todos vocês :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...