Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Irei passar o fim de ano em STL com mais dois amigos (talvez tres) , iremos de onibus até Três Corações dia 30/12 e gostaria de saber uma media de preço do onibus de lá pra STL, achamos um camping por R$ 25,00 a diária e ficaremos até o dia 03/01... Gostaria de saber também se os passeios de lá custam muito caro e dicas de lugares pra comer...

Link para o comentário
  • Membros
Galera,

 

Irei passar o fim de ano em STL com mais dois amigos (talvez tres) , iremos de onibus até Três Corações dia 30/12 e gostaria de saber uma media de preço do onibus de lá pra STL, achamos um camping por R$ 25,00 a diária e ficaremos até o dia 03/01... Gostaria de saber também se os passeios de lá custam muito caro e dicas de lugares pra comer...

 

Oi Isabella... já passei o fim de ano em São Tomé 2013/2014 ... recomendo vc comprar as passagens de onibus antecipadas, pq se deixar pra cima da hora, talvez não consiga,( valores de passagens eu sei de são paulo x tres corações custa 56,00 ) ... fim de ano lá sempre lota, então se vc já tem reserva num camping de 25,00 aproveita q ta barato... tenho uma boa indicação q é o Camping do Cid 35 91377725 ( whats ) fica proximo ao supermercado grande de lá, o bom de acampar lá no Cid é q tem cosinha comunitária e esta ao lado do mercado, ou seja, facilidade e economia... ou se vc curtir algo mais roots natureza indico o camping do Karkará q fica um pouco afastado da cidade, na área rural ( https://www.facebook.com/karcara.saothome?ref=ts&fref=ts ) mas pro karkará acredito q já esteja tudo lotado pq ele é muito procurado e barato... já os passeios, vc contrata tudo na praça principal da cidade na igreja amarela, lá ficam varios trollers e jeeps com seus guias, basta conversar com um deles e fechar o pacote, eles costumas fechar uma diaria com pelo menos uns 4 ou 6 locais diferentes no passeio, vc escolhe os locais, valores eles fecham em média 300,00 o troller e dá pra ir de 6 a 8 pessoas... basta vc dividir o valor total entre as pessoas q tiverem no troller... caso vc esteja em poucas pessas, vale a pena falar com o guia antes para q ele avise a vc outras poucas pessoas tbm interessadas em fechar o trolher e rachar o valor total .... ( lembrando q esse valor 300,00 foi qd eu fui... esse ano já nao sei se está o mesmo valor )

Link para o comentário
  • Membros
Alex, inicialmente eu tbm ia sozinha e sem carro e me disseram que conseguir carona lá é de boa.

Agora estou indo de carro, posso te dar carona tbm, hehe

Anota meu contato aí: 31 9 94633300

 

Blz Jéssica, contato anotado, obrigado por oferecer carona,com certeza vou precisar. Meu contato é (11) 964171689 .

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Eai galera!

Estou indo com mais 3 amigos passar o Ano novo lá em São Thomé, vou ficar no camping Xamã. Apesar de já saber que vai ser um role com muita gente, estamos bem animados.

Se alguém tbm tiver no mesmo camping, ou em STL, bora entrar em contato! hahah

::otemo::::hahaha::

 

 

 

Ei Vinicius!!

Tbm ficarei no camping Xamãs.

Bora trocar ideia :D

 

 

Eaí!! :D

Legal, vai chegar que dia? Estarei chegando lá dia 28... Com ctz devemos nos ver por lá!

Link para o comentário
  • Membros
Eai galera!

Estou indo com mais 3 amigos passar o Ano novo lá em São Thomé, vou ficar no camping Xamã. Apesar de já saber que vai ser um role com muita gente, estamos bem animados.

Se alguém tbm tiver no mesmo camping, ou em STL, bora entrar em contato! hahah

::otemo::::hahaha::

 

Ei Vinicius!!

Tbm ficarei no camping Xamãs.

Bora trocar ideia :D

 

 

Eaí!! :D

Legal, vai chegar que dia? Estarei chegando lá dia 28... Com ctz devemos nos ver por lá!

 

 

Chego dia 31.

Link para o comentário
  • Membros
oi gente, tb estou indo pro ano novo, mas to saindo do rio, nao sei ainda se dia 30 a noite ou 31 cedinho. Dicas? alguem indo tb? bjao

 

Oi Elizandra, tbm irei 31 de moto, chego de manhã lá... já fiz uma pesquisa de campings e a média é de 30,00 a 25,00 em qlq lugar lá... tanto na cidade, qt na área rural... claro q na áera rural vc pechinchando consegue baratear isso... mais acredito q não há essa necessidade, afinal 25,00 diária esta barato :D ... ainda nao sei onde vou ficar, pois como estarei de moto, vou sair caçando algum camping mais em conta :)... me chamo Romeu, nos vemos lá

Link para o comentário
  • Membros
oi gente, tb estou indo pro ano novo, mas to saindo do rio, nao sei ainda se dia 30 a noite ou 31 cedinho. Dicas? alguem indo tb? bjao

 

Oi Elizandra, tbm irei 31 de moto, chego de manhã lá... já fiz uma pesquisa de campings e a média é de 30,00 a 25,00 em qlq lugar lá... tanto na cidade, qt na área rural... claro q na áera rural vc pechinchando consegue baratear isso... mais acredito q não há essa necessidade, afinal 25,00 diária esta barato :D ... ainda nao sei onde vou ficar, pois como estarei de moto, vou sair caçando algum camping mais em conta :)... me chamo Romeu, nos vemos lá

 

nossa, deve ser animal! hahah mas n vou ficar em camping. Um amigo reservou um local maneiro e vamos ficar la... Chego em ST dia 31 cedinho! :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...