Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Fala aê galera.

 

Estou planejando uma trip pra São Thomé no feriado do dia 12/10 saindo de Sampa. Preciso por favor de dicas de hospedagem e passeios por lá, irei de onibus até 3 corações e de lá pego outro pra São Thomé (já que não há onibus direto de SP pra lá), caso alguem se anime para ir tbm só chamar :)

 

Da uma olhada na Pousada do ET, hospedagem baratassa, coisas simples.

Link para o comentário
  • Membros
Fala aê galera.

 

Estou planejando uma trip pra São Thomé no feriado do dia 12/10 saindo de Sampa. Preciso por favor de dicas de hospedagem e passeios por lá, irei de onibus até 3 corações e de lá pego outro pra São Thomé (já que não há onibus direto de SP pra lá), caso alguem se anime para ir tbm só chamar :)

 

Cara eu fui pra lá faz um pouco mais de um ano, eu fiquei na Pousada Mineira por causa do estacionamento... Eu encontrei na praça central um "guia" q nos levou pra alguns lugares, o Passeio saiu por R$80,00, porem saímos do centro as 13:00 e voltamos quase as 18:00, fui muito bom o passeio, valeu cada centavo, ele tem mais passeios pra fazer um pouco mais barato, mas não é tão completo quanto esse. O Cara ficava na praça da igreja e tinha um Jipe branco. Valeu muito apena pra mim, como fiquei só um fds eu fiz esse passeio e salvo o fds, pretendo voltar e fazer mais passeios.

Link para o comentário
  • Membros

Galera tem um tempo que eu não vou pra São Tomé, e decidi justamente nesse feriado de Setembro, já que o calendário me permite, mas me assustei com os preços praticados atualmente, diárias com um preço absurdo, fiquei realmente espantado, majoraram o preço realmente das pousadas?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...