Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

E aeee galera, sou novo aqui no grupo e espero ser bem recebido pela galera, maior satisfação de conheçer o site!!

Então ja fui em São Thomé na Festinha de Agosto e me encantei com a montanha, lugar lindo de uma vibe muito boa, só alegria!! Estou aqui pra me comunicar que estou subindo prA MONTANHA NO DIA 28 DE DEZEMBRO passar a virada do ano lá!! Consegui algumas casas com o preço mais em conta 50 reais o dia por pessoa!!

To aqui para convidar alguem pra fazer parte da nossa virada lá em cima, quem tiver interesse de começar o ano com o pé direito!!! bora fazer contatooo!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
E aeee galera, sou novo aqui no grupo e espero ser bem recebido pela galera, maior satisfação de conheçer o site!!

Então ja fui em São Thomé na Festinha de Agosto e me encantei com a montanha, lugar lindo de uma vibe muito boa, só alegria!! Estou aqui pra me comunicar que estou subindo prA MONTANHA NO DIA 28 DE DEZEMBRO passar a virada do ano lá!! Consegui algumas casas com o preço mais em conta 50 reais o dia por pessoa!!

To aqui para convidar alguem pra fazer parte da nossa virada lá em cima, quem tiver interesse de começar o ano com o pé direito!!! bora fazer contatooo!!!

 

 

Sidney boa tarde!

Eu e Gil, meu marido pretendemos ir no Natal pois infelizmente Ano Novo não vai rolar. Vc pode passar o contato das casas que conseguiu? É coletivo?

Obrigada, Glaucia.

Link para o comentário
  • Membros
E aeee galera, sou novo aqui no grupo e espero ser bem recebido pela galera, maior satisfação de conheçer o site!!

Então ja fui em São Thomé na Festinha de Agosto e me encantei com a montanha, lugar lindo de uma vibe muito boa, só alegria!! Estou aqui pra me comunicar que estou subindo prA MONTANHA NO DIA 28 DE DEZEMBRO passar a virada do ano lá!! Consegui algumas casas com o preço mais em conta 50 reais o dia por pessoa!!

To aqui para convidar alguem pra fazer parte da nossa virada lá em cima, quem tiver interesse de começar o ano com o pé direito!!! bora fazer contatooo!!!

 

Olá!

To afim de ir na segunda semana de janeiro. maneiro o valor que você encontrou em casas por lá, pode passar contatos dessas casas para maiores informações?

 

Abraço!

 

 

Sidney boa tarde!

Eu e Gil, meu marido pretendemos ir no Natal pois infelizmente Ano Novo não vai rolar. Vc pode passar o contato das casas que conseguiu? É coletivo?

Obrigada, Glaucia.

Link para o comentário
  • Membros
Estarei indo sozinho e sem carro, para curtir as cachoeiras mais distantes há empresas que fazem o transporte, é fácil conseguir carona lá ?

 

Estive em São Tomé em julho do ano passado, passei dois dias. Não encontrei nenhuma empresa que fizesse roteiros pras cachoeiras...Não consegui carona na cidade e fiz uma boa caminhada pra cachoeira mais próxima, vários carros passaram, alguns até zuaram, mas ninguém ofereceu uma caroninha sequer. Nem mesmo na volta, que era só subida :(

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...