Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 13/12/2017 em 09:34, Paula Paradellas disse:

Oi Lucas, vou do Rio! Estava preocupada mesmo em não conseguir aproveitar por lá sem ter carro próprio para me locomover a alguns pontos. Me disseram também que tem uns guias que fazem passeios meio que 'tour' pelas trilhas e cachoeiras, mas não sei se procede e qual seria o custo disso. 

Dá pra ir sem carro e é bem tranquilo! 

Mas isso, claro, dependendo do meio que c usa pra viajar.

De todas as vezes que fui à stl antes de me mudar pra lá, estive sem carro e conheci todos os lugares!

Link para o comentário
  • Membros
39 minutos atrás, Paula Paradellas disse:

Boa! Brigada!! E pousada, alguém indica??? :) 

 

29 minutos atrás, PompeoRJ disse:

Gostaria de saber de.pousada também.

De preferência uma que a galera interaja já que devo.ir sozinho.

Camping tem o meu, se estiver vazio (31)988445501 - tô em BH, não sei como ta.

Pousada tem a Lunares, uma muito massa de uns manos lá. Só chegar e dizer que a Tara indicou ♡

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Silnei changed the title to São Tomé das Letras
  • 6 meses depois...
  • Membros

Post totalmente abandonado hein... lamentavelmente! hahaha...

Achei nesse mesmo post, postagem minha de STL em 2015... acho que fui mais umas 30 vezes. Sempre sem nenhum incidente.

A cidade continua perfeita... mas procuro ir em datas "normais" sem nenhum feriado ou evento. 

Depois do feriado de 7/09 é possível que apareça novamente.

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoa, como disse nosso amigo@Waltinhu18 melhor ir fora de feriados. E@milks sempre tem uns carro 4 na praça pra aluguel em grupo bem mais caro ou vá pode comprar uma passagem de ônibus pra grupos maiores que ficam má passa da Igreja do Rosário era 20 reias por pessoa passando por 6 cachoeiras e ladeira do amendoim e mais uns 20 reais pra almoço em uma fazenda entre as cachoeiras, eu adorei pois,a galera do meu ônibus era muito animada! Post abandonado mesmo ! Do dia 2 a 8 de janeiro estarei indo pra Minho Verde ,que vai?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...