Ir para conteúdo

Puerto Madryn e Península Valdés


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Pessoal, estou indo no fim de Outubro para passar 3 semanas em Argentina e Chile (basicamente: Puerto Madryn, região dos Lagos, Mendoza e Buenos Aires)

 

De vários lugares eu vi recomendações de hospedagem, mas nada de Puerto Madryn. Vocês sabem me dizer lugares legais ali? Porque mesmo o que foi indicado pelo Guia do Viajante parece beeeem mais caro que o restante da região. É isto mesmo?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alex, estive em Madryn em outubro do ano passado e fiquei no El Gualicho. Gostei bastante do albergue, indico este a você! Quanto ao preço, achei na média dos outros lugares que visitei, na verdade só foi mais caro que Mendoza...

 

O caro é fazer os passeios por lá, a partir de 120 pesos... Até o aluguel da bicicleta é caro - paguei 25 pesos... Qualquer dúvida, só falar!

 

Boa trip!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

 

Alguém sabe quanto tempo leva de ônibus de Buenos Aires até Puerto Madryn e que cia faz esse trajeto? Eu pretendia ir de avião, mas vi que para isso teria que ficar uma noite a toa em Buenos Aires, então talvez valha mais a pena fazer o trajeto de busão mesmo.

 

Se alguém fez o trajeto de avião, poderia me informar que cias vão para lá e também quais fazem o trajeto até Ushuaia? Só achei a Aerolíneas, mas depois do recente perrengue que rolou, estou tentando ao máximo usar essa cia.

 

Outra pergunta, estou reservando três dias para ficar em Puerto Madryn (no fim de dezembro), esse tempo é suficiente pra conhecer o principal por ali? Se alguém tiver informações de mergulho por ali tb estou bastante interessado em mergulhar na cidade.

 

Abs

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcelo,

 

A Andesmar faz o trecho, dá uma olhada no site deles - http://www.andesmar.com. Quanto a mergulho, rola sim. Procure por agências lá para ver como é o esquema. Não lembro o nome de nenhuma, mas o albergue El Gualicho organiza passeios, veja se eles podem te informar - http://www.elgualicho.com.ar. Por último, três dias é um tempo bom, mergulhando acho que o ideal seria quatro - um para Valdés, um para Tombo e região, um para o mergulho e outro dia para Loma e a cidade em si. Aí depende mais do que está planejando... Só tenha em mente que os passeios por lá são muito caros! Quanto a avião, não sei se tem companhia nova, mas só a Aerolíneas mesmo. Sabia de outra, mas faliu...

 

Abraço,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estive lah em dezembro. fui de avião pela Andes. foi bem mais barato que pela Aerolineas, mas soh tem voos segundas, quartas e sextas. os passeios nao sao caros. 120 pesos, 150 pesos, 250 se nao me engano eh o mergulho com os lobos marinhos, ou focas, ou algo assim. 3 dias eh ótimo, sem contar o dia de sua chegada. 1 dia para Punta Tombo, 1 dia para Valdez e se for mergulhar, mais um dia, ou pra passear na cidade etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...