Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Madryn e Península Valdés

Postado
  • Membros

Alguém conhece? Vale a pena?

Como estou indo de onibus até Ushuaia, creio que Puerto Madryn é uma parada estratégica. Se alguém conhecer e tiver sugestões, eu agradeceria.

Abraços

• Respostas 161
  • Visualizações 56.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se alguém puder ajudar informando com clareza como chegar de ônibus em Puerto Pirámides, por favor, me ajude !

A opção por Puerto Pirámides é que me parece um lugar bucólico e é isso que estou querendo.

Puerto Madryn me parece muito cosmopolita...

Puerto Madryn pode servir apenas como o seu QG...e se não gotar da pouca movimentação que tem por lá no verão, opte pelas hospedarias que ficam mais afastadas do micro centrinho de PM, a caminho de Punta Loma.

A verdadeira vantagem de ficar em PM será as agências de passeios que alí estão disponíveis.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

gente,

qual cidade seria melhor de se visitar: Puerto Madryn ou San Martín de Los Andes?

Postado
  • Membros

annon, acabo de comentar em outro tópico: são diferentes demais, e depende do que você espera ver em Madryn, de quais bichos...

É o mesmo que perguntar: 'qual o melhor lugar: Rio de janeiro ou Bonito?" São ambos maravilhosos, mas depende muito do que você quer fazer. Estudo sobre as cidades, veja fotos e escolha...

A diferença é que Madryn é só Madryn mesmo e 2 ou 3 dias ali está ótimo. Já Bariloche dá prá ficar 1 semana e ainda tem toda a região dos lagos chilena.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe se existe boa loja de compra ou aluguel de roupas/vestuários em Puerto Madryn?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Planejo fazer o circuito Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate...

Planejo comprar uma parka agasalhada em Ushuaia pois dizem que os preços são melhores que aqui no Rio.

Como é a temperatura em Puerto Madryn ? Posso ir com uma parka comum ????

Bjs

Postado
  • Membros
Planejo fazer o circuito Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate...

Planejo comprar uma parka agasalhada em Ushuaia pois dizem que os preços são melhores que aqui no Rio.

Como é a temperatura em Puerto Madryn ? Posso ir com uma parka comum ????

Bjs

Olá, Katia!

Engraçado que quando a gente fala em Patagônia, logo vem à mente frio, neve, gêlo e parka! ::Cold::

As estações do ano em Puerto Madryn são coincidentes com as nossas.

Estive lá em fevereiro de 2007 e teve dia que fez 40 graus! ::mmm:

À noite faz um pouco de frio e venta muito.

O clima é assim porque - apesar de ser entrada da Patagônia - o oceano influencia bastante durante o ano todo.

Por lá não neva!

Ah! Baleias só entre junho e dezembro!

A "pinguineira" fica cheia (muiiiito cheia!) entre setembro e abril!

Abraços!

Luis

Postado
  • Membros

Valeu Luis.

Estarei então em Puerto Madryn numa época boa para ver a "bicharada" e sem sentir frio pois estou me planejando para segunda se mana de outubro !!!

Beijos

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou planejando uma viagem de moto em setembro saindo de São Paulo até Puerto Madryn (ou então Piramides, ainda não decidi)... Sabem dizer como é essa época por la?! Muito frio? Temperatura amena? e sabem dizer mais ou menos quanto gastaria um casal para se hospedar por la?! Estou imaginando ficar uns 4 dias por la... talvez 2 em Piramides e depois 2 em Madryn.... valeu!!

Postado
  • Membros

Eiji,

O destino final é Puerto Madryn, isso ?

Nao acho q vale a pena rodar tanto so pra chegar em PM, em se tratando de Patagonia, la fica devendo muito em beleza para outros lugares como San Carlos de Barioche e as incriveis cidades proximas, a regiao dos lagos chilena, a regiao de El Calafate q é incrivel tambem.

Puerto Madryn é um lugar q visitamos indo ou voltando do extremo sul, nao vale uma ida so pra la.

Nao sei se é tua primeira viagem pra regiao, se for indico pra vc conhecer Bariloche e regiao.

Sei q vc nao perguntou minha opiniao, mas ja passei algums vezes rodando por la.

Boa viagem,

Robson

Postado
  • Membros

opa Robram, que é isso, valeu mesmo pela opinião!! No caso o destino será Puerto Madryn e região sim!

Vou conhecer a peninsula Valdes e Trelew. Eu só não vou até mais ao Sul pq vai ser minha primeira viagem longa assim de moto e também terei minha esposa na garupa.... vai ser a primeira viagem que ela vai percorrer mais de 400km em cima de uma moto.... eu sei que eu encararia uma viagem mais longa, se fosse sozinho, mas com a esposa na garupa a coisa muda.... e também pelo tempo.... terei apenas 30 dias de férias.... se eu for muito longe, não vou conseguir curtir nada das paradas.... apenas ficarei na moto rodando.... e não é essa a minha intenção....

como eu não conheço nada da Argentina (pra ter ideia, o destino inicial era Buenos Aires) acho que para mim vai ser otimo conhecer PP e PM....

alias, alguem sabe dizer se vale a pena ficar em PM ou PP??? Pesquisei algumas hospedagens em PP e gostei.... ainda não pesquisei em PM..... penso em talvez ficar duas noites em PP, deve ser suficiente para conhecer a Peninsula e depois ir para PM, aproveitando de la para ir a Punta Tombo e tbm a Trelew, quero ver o museu arqueológico de la.... o que me dizem!??!?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.