Ir para conteúdo

Pucón


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico sobre a cidade de Pucón no Chile
Poste aqui suas dúvidas, dicas, roteiros e qualquer pergunta relacionada com Pucón no Chile

🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.
🗂️ Confira também o tópico arquivo sobre Pucón clicando aqui

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Me ajudem!!!!

Vou pro Chile em julho e terei 3 dias livres. A dúvida é: Vou pra Pucón ou Puerto Varas? Qual a melhor e porque???? Só posso escolher uma........

 

Pergunta muito difícil pois depende do perfil de cada um. Pucón é uma cidade menor, charmosinha, com perfil bem legal pra quem gosta de aventura (esqui, caminhadas e tal). Puerto Varas é maior, também tem esqui e tem outros passeios muito legais. Passei pelas duas cidades com meu marido. Particularmente gostei mais de Puerto Varas.

Acho que o ideal é você pesquisar os passeios e ver o que se encaixa mais no seu perfil.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pessoal tudo bem??

Gostaria de ajuda, estarei indo com meu marido pra Púcon no finalzinho de Março e queria saber se conseguimos fazer as Termas Geométricas de ônibus se não indicam alguma empresa que aluga carro??

 

Oi Gisele, as Termas Geométricas são uns dos passeios mais caros justamente em função da distância. Para ir até lá de ônibus fica inviável.

Leva + ou - 1h de carro saindo de Pucon, e pra se ter acesso é necessário andar uns 8km por uma estrada de chão.

 

Eu e meu esposo demos sorte pois conseguimos carona até lá.

 

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Me ajudem!!!!

 

Vou pro Chile em julho e terei 3 dias livres. A dúvida é: Vou pra Pucón ou Puerto Varas? Qual a melhor e porque???? Só posso escolher uma........

 

 

Eu estava com a mesma duvida, estou preferindo ir para Puerto Varas, achei informações mais claras sobre atividades em Puerto Varas do que Pucon. Além do que a joia de Pucon é a escalada ao Villarica que eu não pretendo fazer.

 

Em Puerto Varas estou planejando fazer:

 

Dia1 - TREKKING AO GLACIAR NO VULCAO OSORNO CLP$ 25.000 http://www.volcanosorno.com/

DIA2 - RAFTIN NO RIO PETROHUE NO PARQUE NACIONAL VICENTE PEREZ ROSALES CLP$ 35.000 http://kokayak.cl/

Dia3 - TRILHAS NO PARQUE NACIONAL VICENTE PÉREZ ROSALE OU TALVEZ ANDAR DE BICICLETA PELAS BORDAS DO LAGO LLANQUHUE

DIA 4 - TOMAR ONIBUS PARA BARILOCHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Me ajudem!!!!

 

Vou pro Chile em julho e terei 3 dias livres. A dúvida é: Vou pra Pucón ou Puerto Varas? Qual a melhor e porque???? Só posso escolher uma........

 

 

Eu estava com a mesma duvida, estou preferindo ir para Puerto Varas, achei informações mais claras sobre atividades em Puerto Varas do que Pucon. Além do que a joia de Pucon é a escalada ao Villarica que eu não pretendo fazer.

 

Em Puerto Varas estou planejando fazer:

 

Dia1 - TREKKING AO GLACIAR NO VULCAO OSORNO CLP$ 25.000 http://www.volcanosorno.com/

DIA2 - RAFTIN NO RIO PETROHUE NO PARQUE NACIONAL VICENTE PEREZ ROSALES CLP$ 35.000 http://kokayak.cl/

Dia3 - TRILHAS NO PARQUE NACIONAL VICENTE PÉREZ ROSALE OU TALVEZ ANDAR DE BICICLETA PELAS BORDAS DO LAGO LLANQUHUE

DIA 4 - TOMAR ONIBUS PARA BARILOCHE

 

Dia 4 - Vai por Peulla.

Viagem sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Vale a pena ir pra Pucon no inverno?!

 

Oi Gabinada!

Te respondi no tópico de Puerto Varas também. Depende muito do que você quer fazer, mas eu fui em agosto e não me arrependi. O único porém é que a cidade fica mais vazia (que pra mim é sempre vantagem) e a época é mais chuvosa. No entanto, há neve, você pode esquiar no vulcão (não sei como está o Villarica nesse inverno depois da erupção ano passado, tem que se informar) e ver as lindas paisagens de inverno.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...