Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Emiliana, ja tem lugar onde trocar? FAça a comparacao, estive la em Marco, e troquei num local que é a segunda vez que troco. Voce acompanha a cotacao pelo face deles. TDBR Transfer Hoje estava R$4,81

 

https://www.facebook.com/tdbrtranfer/?fref=nf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá colegas!

Estou indo de carro com um amigo a Mendoza para tentar subir o cerro franke. Saio de Porto Alegre dia 20 de setembro.
Se alguém puder me ajudar com 2 informações eu ficaria muito agradecido.
1º Onde fazer o cambio? Existe cambio paralelo lá?

2º Alguém tem alguma loja para indicar que alugue equipamento de trekking? tipo barraca, casaco, essas coisas.

Valeu

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/07/2017 em 21:25, joao alexandre disse:

Emiliana, ja tem lugar onde trocar? FAça a comparacao, estive la em Marco, e troquei num local que é a segunda vez que troco. Voce acompanha a cotacao pelo face deles. TDBR Transfer Hoje estava R$4,81

 

https://www.facebook.com/tdbrtranfer/?fref=nf

Lá aonde amigo? Buenos Aires ou Mendoza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 minutos atrás, bombp disse:

Olá colegas!

Estou indo de carro com um amigo a Mendoza para tentar subir o cerro franke. Saio de Porto Alegre dia 20 de setembro.
Se alguém puder me ajudar com 2 informações eu ficaria muito agradecido.
1º Onde fazer o cambio? Existe cambio paralelo lá?

2º Alguém tem alguma loja para indicar que alugue equipamento de trekking? tipo barraca, casaco, essas coisas.

Valeu

Com referencia a Câmbio tenho o seguinte:  Sempre faço o câmbio na fronteira.  A cotação é sempre bem melhor.  Quanto mais distante a cotação vai caindo.  Em Passo de los  Libres faço com cambistas na entrada da cidade (uns 500 m a direita da rótula do YPF).  

Quanto a equipamentos não sei te responder.   Saudações

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, mario.stamaria disse:

Com referencia a Câmbio tenho o seguinte:  Sempre faço o câmbio na fronteira.  A cotação é sempre bem melhor.  Quanto mais distante a cotação vai caindo.  Em Passo de los  Libres faço com cambistas na entrada da cidade (uns 500 m a direita da rótula do YPF).  

Quanto a equipamentos não sei te responder.   Saudações

Ótima dica!

Obrigado amigo.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Mendoza
  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Gente, estou pensando em visitar Mendoza em julho, é possível visitar as vinícolas fazendo o passeio de bicicleta? Existem rotas de passeios turísticos em Mendoza para se fazer de bike? E se é fácil alugar uma bicicleta na cidade? Vejo muitos relatos onde a pessoa alugou um carro e talz, eu queria fazer um passeio mais econômico e alternativo, quais são as opções na região? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...