Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Milão

Postado
  • Membros
Olá, pessoal, desculpe a falta de informações no meu questionamento, é que estava com muita pressa qdo escrevi a pergunta. então lá vai: eu e meu irmão estaremos na itália no final de fevereiro, e teremos os seguintes jogos Milan x Werder Bremen (uefa) e Inter x Manchester (copa dos campeões). procurei ingressos pela internet e estou achando os preços excessivamente caros: milan em torno de 100 euros e inter em torno de 130. tá mais caro do que ingresso pra copa do mundo. nao sei se está caro por causa do serviço do site ou se o preço real é esse mesmo. consultei jogos do campeonato italiano de menor importância e tb achei ingressos caros, todos nessa faixa de preço.

por isso, colegas, minhas dúvidas: sabem quanto custa mais ou menos o ingresso no san siro, seja pra ver o milan ou a inter? vendem no estádio mesmo? tem cambistas? os ingressos costumam esgotar? acredito que inter x manchester deve esgotar.

abçs!

Olá

Quando passei pela Itália não teve nenhum jogo, então não sei te informar sobre os preços. Mas o que eu recomendo é você ver os preços nos sites dos clubes ou da competição, e não outros sites, que podem cobrar taxas extras.

Quando passei por Barcelona teve jogo pelo campeonato espanhol, e quando eu vi os ingressos também achei um absurdo. Deixei para ver lá, e o preço que vendiam no estádio era o mesmo que tinha no site do Barcelona, era bem menos mas ainda muito caro e acabei não indo. Não me lembro muito bem mas acho que era coisa de uns 40 euros pelo pior lugar, quase caindo pra fora do estádio hehehehe.

O que acontece é que lá os torcedores que vão sempre ao estádio são associados ao clube e pagam mais barato pelos ingressos, pra quem vai ver um jogo só é bem mais caro. E para ver as competições internacionais teria que comprar daqui antes de ir, se deixar pra comprar lá já vai ter esgotado.

Abraços!

• Respostas 228
  • Visualizações 89.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Michael Darolt
    Michael Darolt

Galera...   Milano tem muita coisa pra ser vista, ser conhecida, tais como museus, igrejas, praças, estadio,etc...   Se voce deseja alguma dica de Milano nao poste aqui a mesma pergunta de centena

• Pessoal, para quem sai de Milão com destino à França, aqui vai uma dica: Milão possui uma rodoviária que fica a 25 ou 30 minutos de metrô do Duomo di Milano (estação Lampugnano). A viação Savda (http:

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em janeiro de 2014 eu vou para lá. Eu tenho 17 anos, então gostaria de saber se com essa idade é permitido beber lá. Alguém pode me informar?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Vou para Itália em Setembro e como meu vôo de volta parte de Milão, terei 5 horas na cidade (de meio dia às 5 da tarde, mais ou menos). Como nunca estive lá, queria aproveitar este tempinho e conhecer o Duomo, o parque Sempione e dar uma volta por Navigli. Por isso estou precisando muito de ajuda.

1- Compensa passear em Navigli durante o dia?

2- Vou chegar pela Estação Central e depois devo ir até ela buscar minha bagagem e seguir para o aeroporto de Malpensa. Qual a melhor ordem para conhecer estes 3 locais, de forma que eu possa otimizar meu tempo? Qual meio de transporte devo usar nos deslocamentos, dá pra ir a pé?

3- Qual o meio de transporte mais rápido da Estação central à Malpensa? Saberia me dizer mais ou menos quanto tempo vou gastar?

Desculpe a quantidade de perguntas, mas sou marinheira de primeira viagem, aí já viu, né?!

Postado
  • Membros

Só sei te informar sobre o Duomo, que você vê logo na saída da estação central, e o parque Sempione. Então fica como sugestão de primeiro ponto. Pelo que me lembro bem há um ônibus ligando aeroporto (ambos) à estação, aí você tem que pesquisar. O Parque Sempione você alcança a pé facilmente a partir do Duomo. Em 5 horas certamente dá para ver os dois.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bem louco isso, mas parece que sim ... não passei por isso em nenhum dos metrôs pela Itália e França, mas no caso específico de Milão não cheguei a pegar metrô. Dependendo do lugar, talvez você nem precise pegar.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber se tem outra cidade próxima a milão para ser utilizada como base, queria utilizar milão, mas não fui com a cara. Achei feia demais pelo street view tudo sujo e pichado.

E estou com dificuldade de achar bom hotéis em milão os ibis de lá são bem caido bem diferente dos que fiquei em londres.

Agradeço desde já.

Postado
  • Membros

Como ou Bergamo. Pesquise e veja o que acha, são duas cidades tidas como bonitas, sendo que a primeira é na beira de um dos lagos mais famosos da Itália.

Milão não é tão suja e pichada assim, no geral achei até limpa. O que incomoda mesmo é a desigualdade social, do seu lado vai passar aquele playboy com roupa de marca e do outro tem uma cigana tentando te dar um golpe.

Postado
  • Membros
Como ou Bergamo. Pesquise e veja o que acha, são duas cidades tidas como bonitas, sendo que a primeira é na beira de um dos lagos mais famosos da Itália.

Milão não é tão suja e pichada assim, no geral achei até limpa. O que incomoda mesmo é a desigualdade social, do seu lado vai passar aquele playboy com roupa de marca e do outro tem uma cigana tentando te dar um golpe.

Bergamo já tinha dado uma olhada, mas parece não ter a praticidade de locomoção como em milão, como então é linda, mas acho que os preços são caros.

Milão é tenso meu tio quase dançou lá, com a cigana que vinha amamentando o bebê, e tentou dar o bote na carteira dele, zingari lá se eu ver já atravesso a rua, deles tudo é possível . kkkkkkk Sábado passado assisti na RAI, 3 delas furtando uma bolsa dentro de uma loja de sapatos, mas como foi tudo filmado foram presas na rua.

Realmente é um paradoxo milão, o problema de ser turista é esse tem que ficar atento a tudo, se eu tivesse uma residência lá não teria esta tensão e poderia conhecer melhor o lugar, afinal temos que marcar em cima andando com passaporte e tudo mais, e isso já faz com que percamos a sensibilidade pelo lugar.

Abcs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.