Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Varas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Puerto Varas. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Puerto Varas, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Puerto Varas

Procurando companhia para viajar para Puerto Varas? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Puerto Varas:

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de vinte e dois dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Serneiva

Relato sobre viagem de uma carioca ao Chile, incluindo Puerto Varas pela mochileira Daniella

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Alex Melo

Relato sobre viagem de vinte e quatro dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Duke[/linkbox]

• Respostas 349
  • Visualizações 115k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Sibelle Almeida
    Sibelle Almeida

Puerto Varas é uma cidade maravilhosa, com uma vista surreal em qualquer ponto da cidade.  Ficamos hospedados no Hostal Érika e a experiência foi incrível. A recepção foi excepcional. Nos sentimo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sacanagem mesmo Déia, eu ainda não seu qual hotel vou ficar, pois eu e meu marido estamos saindo p uma viagem de 1 anos e não temos muitas datas definidas só a de partida dfia 11/03 :) mas lá eu resolvo, vou ter muito tempo.

Muito obrigada e boa semana ::otemo::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá

Vamos em Agosto pro Chile e pretendemos alugar um carro em Puerto Montt e devolver em Temuco. Vi num relato que alugando o carro pela internet sai muito mais caro, alguem já foi nessa mesma epoca (julho-agosto) e teve algum tipo de dificuldade para pegar um veículo por lá?

Realmente é mais caro reservar pela internet?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

olá, pessoal! sei que estou postando em topico errado mas não achei um topico específico pra ilha de CHILOÉ.

e como vou partir de puerto varas, talvez alguém saiba me responder, vamos lá.

pretendo conhecer chiloé em tres dias, ir de ônibus pras cidades principais ancud, castro e quellón. (tudo isso partindo de puerto varas).

chegando cedo em ancud, a idéia é ficar até o fim da tarde na cidade, dormir na próxima, ficar até o fim da tarde na outra... e assim vai.

minha pergunta é: alguém sabe como funcionam os onibus entre essas cidades? sei que a área é meio rural... eles funcionam até o fim da tarde ou tem horarios mais específicos? valeria mais a pena (monetariamente) alugar um carro?

Obrigada :DD

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa Tarde, alguém tem idéia quanto sai o táxi do aeroporto de Puerto Montt para o centro de Puerto Varas?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi, pessoal!!!

Vou com um grupo de amigos no Reveillon para Puerto Varas. Nossa ideia é ir a Bariloche, depois Villa La Angostura, depois Puerto Varas. Alguém sabe me dizer se é legal o reveillon por lá??? Será que Pucon é melhor??? Nossa ideia seria só Pto. Varas e nem passar em Pucon... mas li em alguns blogs que tbm é uma cidade linda!!!

Obrigada desde já!

Abraços!!!

Cheila

Postado
  • Membros

Boa Tarde, alguém tem idéia quanto sai o táxi do aeroporto de Puerto Montt para o centro de Puerto Varas?

EduardoSH, Puerto Montt é bem perto de Puerto Varas e há uma infinidade de linhas de ônibus que ligam as cidades. Há micros a cada 10/20 minutos. Os ônibus da TurBus também fazem o trajeto, por preços módicos, além de te deixar mto perto do centro da cidade, na Rua Del Salvador.

Caso queira um transfer, a empresa Turistur faz o serviço, por 11000 CPL (50/60 reais). segue o link: http://www.turistour.cl/productos/6-excursiones/9-lagos-y-volcanes/44-traslados-aeropuerto

Fiz os Saltos de Petrohué, Lagoa de Todos os Santos e Vulcão Osorno com eles, tudo certo.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

alguém conhece \ tem alguma referência \ já usou a locadora de carro http://www.tierraoutdoors.com em Puerto Varas ????

Peguei cotação com eles por email, o preço está bom, mas não achei referência nem aqui no Mochileiros, nem no tripAdvisor, nem muita coisa na internet.

Obrigado

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de uma dica de hospedagem em albergue para Puerto Varas / Puerto Montt.

Pretendo passar a noite de véspera de Natal por essa região e no dia seguinte pegar um ferry para percorrer a Carretera Austral de carro.

Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Gostaria de uma dica de hospedagem em albergue para Puerto Varas / Puerto Montt.

Pretendo passar a noite de véspera de Natal por essa região e no dia seguinte pegar um ferry para percorrer a Carretera Austral de carro.

Obrigado.

Puerto Varas - Chimanga Hostel e Hostel Compass Del Sur.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fiquei no Compass del Sur e gostei muito! Super limpo, quarto arrumado, locker gigante e café da manhã muito bom. Recomendo! Fica em Puerto Varas, dá pra ir andando pra rodoviária e pro centro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.