Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Lucas,

 

Com certeza vou terminar o relato antes disso. Qualquer dúvida é só ir perguntando.

 

Joedson, vai mais um telefone de guia em Ibicoara. Gostei muito do pessoal da Bicho do Mato então seguem dois: Uilians 77 91507977 e Luciano 77 91074056. Se for fazer a Fumacinha, vale muito pernoitar na casa do Luciano, que já está praticamente na "boca da trilha" e é um lugar bem bacana e com pessoas bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

Quero muito agradecer os esclarecimentos e a disponibilidade de dois mochileiros que ajudaram e ainda ajudam à todos que pretendem visitar a Chapada Diamantina. Li desde primeiro relato até o último e em praticamente todos há uma resposta do Sandman e da Frida. Fiz algumas perguntas pra galera e são poucos os que respondem. Se todos fizessem como o Sandman e a Frida muito mais dicas teríamos.

Quero agradecer também ao Dérien que tem respondido às minhas perguntas.

Um salve à todos os mochileiros.

Att,

marceloespanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha Tati, eu se fosse vc abriria mão do pacote e desenrolava guias, hospedagens ANTES de chegar lá, usando as informações do Mochileiros e a própria internet para fazer os contatos. A matemática da Chapada é bem simples: sem carro = gastos consideráveis, pois estará totalmente nas mãos das agências (dobro do preço, metade da diversão) e com carro = bem mais barato, mais divertido, e vc poderá optar pelo guia apenas naqueles locais em que realmente haja necessidade, tendo ainda a opção de rachar com outras pessoas (sempre vai ter alguém querendo rachar o guia, ainda mais se vc estiver com carro próprio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, pessoal!!! Estarei indo para a chapada ou em agosto ou setembro de 2014, ....O q vcs acham???

 

Oi TAti,.

 

tudo bem?

 

Em setembro tb planejo ir a Chapada Diamantina!!

 

da uma olhada nesse topico que criei: chapada-diamantina-setembro-2014-t94508.html

 

se te interessar a gnt pode se encontrar por la,.

 

ah! detalhe: nao to agenciando nao,.,rs vou como mochileiro msm,.rs

 

Deixa uma resposta la,

 

Ate +

lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia mochileiros,

 

Estou com uma viagem programada pra chapada no feriado de 1 de maio. Chego em salvador no dia 30 as 23:30. O problema é que eu vi que só tem ônibus pra lençóis ate 23h e depois só 7h, seria muito ruim pra gente perder esse tempo, pq temos ps dias contados. Alguem sabe outra forma pra ir pra la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom dia mochileiros,

 

Estou com uma viagem programada pra chapada no feriado de 1 de maio. Chego em salvador no dia 30 as 23:30. O problema é que eu vi que só tem ônibus pra lençóis ate 23h e depois só 7h, seria muito ruim pra gente perder esse tempo, pq temos ps dias contados. Alguem sabe outra forma pra ir pra la?

 

Hey, tb to nessa mesma situação. Mas só vou em junho. Se tu souberes de algum outro meio de ir pra lá, me avisa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...