Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Acho que não chove não Vanessa, o problema nessa época acredito que seja justamente a seca.

Beta, acredito que para não ter que ir para Salvador você teria que fazer baldeação para conseguir chegar a Salvador. Se não me engano um conhecido meu de Ibicoara foi para Porto Seguro de ônibus sem parar em Salvador, mas não me lçembro como ele fez.

Davi, não sei se Pati em 3 dias é viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Suficiente para tudo não é, mas já da para ver bastante coisa. O preço varia, se vc for sozinha e sem carro sai td muito caro pois você vai precisar de guias com condução etc.

Olha o relato da Samvas que lá ela explica bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal estou começando a planejar minhas próximas férias e vou para o Sul da Bahia e para a Chapada Diamantina. Alguém sabe me dizer como chego de ônibus na Chapada que não seja saindo de Salvador? Tem alguma empresa que faz o trajeto do Sul da Bahia direto pra chapada? Abss

 

Oi Beta!!

 

tudo bem!?

 

moro no sul da bahia (itabuna - proximo a ilheus e itacare) e tb to planejando ir a CHAPADA em setembro 2014.

se te interessar, da uma lida no topico que criei e vamos juntos nessa trilha.

qero montar um grupo pra minimizar as despesas com guias e transporte.

 

chapada-diamantina-setembro-2014-t94508.html

 

de onibus pra chapada:

voce ta saindo de onde? mas com certeza tem bus pra la. Eu vou sair daqi de minha cidade mesmo (sul da bahia) de bus. se vc programar em vir pra ca e sair daqui pra chapada talvez podemos ir juntos.

 

anota meu email: lucascma85@hotmail.com

fones: Oi 73.8871.0079 (wathsapp) / Tim 73.9153.1555

 

Espero seu contato.

 

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oLHA Beta, acabei de voltar da Chapada e passei nove dias inteiros por lá. Para chegar por baixo (Ibicoara) acho que a cidade mais próxima é Vitória da Conquista (200km). Talvez seja um boa opção. Ibicoara foi justamente o lugar que eu mais curti em toda a Chapada. Enquanto eu descia pra lá vindo do norte, vi muitos ônibus São Paulo-Seabra passando por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, voltei da Chapada há poucos dias. Foram 900km rodados em nove dias, 200 deles em estrada de terra. Passei por praticamente todas as regiões. Tenho algumas dicas pra dar de hospedagem, transporte, trilhas sem guia, etc. Vou escrever o relato, mas não sei quando vai ficar pronto. Quem quiser é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, voltei da Chapada há poucos dias. .... Quem quiser é só perguntar.

 

Derien,

 

to programando ir em setembro/2014,. sera que seu relato estara pronto ate la?!,.rs

 

Vou pra chapada saindo de Vitoria da Conquista (BA), de busu,.

 

de qualquer forma vamos nos falando por aki.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...