Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha Thays, na Chapada o único lugar que eu vi que é interessante levar algo mais que bermuda / calçado com bom solado / camiseta ou moleton / foi na parte de Ibicoara, pra cachoeira da Fumacinha. Eu não fui lá mas alguém aqui postou que é legal ir com calça de moleton por causa do mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém que foi recentemente sabe o telefone (certo) da casa de radi e/ou da hospedaria le primole? Eu to tentando achar lugar para ficar e pensei em ir pra algum deles, mas os números que eu encontrei aparentemente tão errados... Obrigada! :D:D

 

Boa Noite,

Voltei dia 21/05 de Lençóis. Fiquei hospedado no HI Lençóis e na casa de Radi.

Indico a casa de Radi.

Segue os contatos dela:

Endereço - Rua dos Patriotas, 53 (conhecia também por rua do papagaio)

tel -- (75) 33341625

email -- radymary@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera vou pra Chapada no final de maio, ficarei 3 dias apenas, gostaria de dicas para roteiros para esses dias, pensei em comprar trilhas de dias inteiros, pouis são poucos dias e n irei ver td na ilga infelizmente. Quais roteiros vcs indicam? Pensei em montar algo com cachoeira do mosquito, poco do diabo, pratinha, pai inacio, cachoeira da fumaca mas acredito q esta ultima precisa de mais dias. Quem ja foi pode me ajudarrr?

Boa Noite,

1-Passeios que dá pra fazer sozinho sem apoio de transporte: Serrano, Ribeiro do Meio, Salão de Areia, Cachoeirinha, Cachoeira da Primavera e Cachoeira do Sossego (essa em 1 dia, é um pouco mais difícil de encontrar).

2-Cachoeira da Fumaça (1 dia) bate e volta se tiver em Lençóis. É necessário um transfer até o Vale do Capão onde inicia a trilha, são 70 km de Lençóis. Pagará 150,00 incluso: Guia, transporte e lanche.

3-Poço do Diabo, pratinha e Pai Inácio são feitos por agências entra no roteiro 1 os das Grutas. Paga-se 160,00.

Obs.: O ideal é tentar formar grupos, assim vc divide as despesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, em junho eu (15) e meu primo (17) iríamos para a chapada da diamantina, e eu gostaria de saber se é possivel fazer o "backpacking" ou se tem um certo lugar para acampar, ou se é proibido.

 

E também é perigoso tem chance de eu e meu primo acampar em qualquer lugar (backpacking camping) e acordarmos com um drogado ou um cano na gente?

 

Grato, Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galeraaaaa, to indo pra chapada dia 13 de junho e volto dia 23!!!! Alguém tá afim de rachar o aluguel de um carro??? A diária é uns 80,00 pegando em Salvador. Se for pegar na chapada é bem mais caro. Já tem 2 no carro!!! vagas abertas!!! kkkkkk

 

Pelo que andei pesquisando é interessante ter um carro para conhecer mais lugares. Pretendo rodar várias cidades pra conhecer boa parte da chapada!! Lençois, Palmeiras, Iraquara, Mucugê, Ibiocara, etc!!! Valeu!!! 8)::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galeraaaaa, to indo pra chapada dia 13 de junho e volto dia 23!!!! Alguém tá afim de rachar o aluguel de um carro??? A diária é uns 80,00 pegando em Salvador. Se for pegar na chapada é bem mais caro. Já tem 2 no carro!!! vagas abertas!!! kkkkkk

 

Pelo que andei pesquisando é interessante ter um carro para conhecer mais lugares. Pretendo rodar várias cidades pra conhecer boa parte da chapada!! Lençois, Palmeiras, Iraquara, Mucugê, Ibiocara, etc!!! Valeu!!! 8)::cool:::'>

 

 

Você vai ficar hospedado em que local?

Só chego dia 20, mas estou querendo rachar para conhecer alguns locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galeraaaaa, to indo pra chapada dia 13 de junho e volto dia 23!!!! Alguém tá afim de rachar o aluguel de um carro??? A diária é uns 80,00 pegando em Salvador. Se for pegar na chapada é bem mais caro. Já tem 2 no carro!!! vagas abertas!!! kkkkkk

 

Pelo que andei pesquisando é interessante ter um carro para conhecer mais lugares. Pretendo rodar várias cidades pra conhecer boa parte da chapada!! Lençois, Palmeiras, Iraquara, Mucugê, Ibiocara, etc!!! Valeu!!! 8)::cool:::'>

 

Você vai ficar hospedado em que local?

Só chego dia 20, mas estou querendo rachar para conhecer alguns locais.

 

Inicialmente vou pra Lençois, mas vou rodar altas cidades. Eu Acho que dia 20 eu tou ta próximo de fazer a Cachoeira do Buracão em Ibiocara!!! :) Vai mais cedo po!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...