Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Valeu Frida e Paulo pelas respostas! Alguém pode indicar um guia em Ibicoara?

 

 

Dérien, peguei o contato de um guia que fez recentemente as trilhas para Cachoeira da Fumacinha e Buração: Gustavo de Ibicoara >> 077 - 9128=0010 (Operadora é Tim) ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
sinceramente, eu so vou p passar 4 dias em diante. Aproveite melhor o lugar q vc já vai ficar. Eu so faria esses dois dias se a vontade fosse muiiito grande.

 

obrigada Lavínia! Decidi passar um pedaço das férias lá, postei aqui meu possível roteiro, aceito sugestões em relação aos passeios escolhidos ::otemo::chapada-diamantina-e-jericoacoara-agosto-setembro-20-dias-t93619.html#p938870

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Flavia,

Eu também estou indo para a chapada no dia 14/02, devo chegar em Lençóis no dia 15. É minha primeira vez na Chapada, e estou pesquisando o máximo para aproveitar bem a oportunidade. Tenho o roteiro meio definido da seguinte forma, vou para Lençóis e pretendo fazer a Cachoeira da Fumaça por baixo e seguir para o Vale do Capão, ficar por lá alguns dias para conhecer os atrativos próximos (Morrão, Rinachino...), depois sigo para o Vale do Pati, pretendo passar alguns dias por lá e para finalizar subo para conhecer as grutas na região de Iraquara (Lapa doçe, Torrinha, Gruta azul...). Vou passar 15 dias por lá, então não vou me ater muito ao roteiro, vou deixar a trip me levar e aproveitar as oportunidades que aparecerem no caminho. A cachoeira do Buracão parece muito legal, tb tenho interesse em conhecer.

Podemos manter contato e quem sabem fazer alguma junto por lá!

 

Olá Leonardo,

 

Seria possível você postar a sua experiência pela Chapada? Os passeios que você citou acima, são parecidos com os que eu quero fazer em maio 2014 (do dia 06 até 20/05). É a minha primeira vez na Chapada, nunca fiz um passeio por conta, só por agência. Estou ansioso pelo que me espera. Pretendo fazer: Pai Inácio, Torrinha, Fumaça por baixo, Vale do Capão, Vale do Pati, Buracão, Fumacinha. Talvez faça Poço Azul e Encantado (aceito sugestões). Será que vou conseguir encontrar pessoas dispostas a fazer os mesmos passeios que eu para conseguir dividir as despesas com transporte, guia (mandei um email para a Pousada Sossego de Lençóis e a diária do guia está em 130,00 e a da pousada 60,00)etc. Você pode relatar como foram seus passeios, onde você se hospedou, se contratou algum guia, se conseguiu mais pessoas para dividir as despesas. Quanto foi essa brincadeira toda, ou seja, passeios, transportes, hospedagem, guia etc. Você levou muita bagagem? Levou dinheiro em espécie ou usou cartão?

Valeu,

Grato

marceloespanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Flavia,

Eu também estou indo para a chapada no dia 14/02, devo chegar em Lençóis no dia 15. É minha primeira vez na Chapada, e estou pesquisando o máximo para aproveitar bem a oportunidade. Tenho o roteiro meio definido da seguinte forma, vou para Lençóis e pretendo fazer a Cachoeira da Fumaça por baixo e seguir para o Vale do Capão, ficar por lá alguns dias para conhecer os atrativos próximos (Morrão, Rinachino...), depois sigo para o Vale do Pati, pretendo passar alguns dias por lá e para finalizar subo para conhecer as grutas na região de Iraquara (Lapa doçe, Torrinha, Gruta azul...). Vou passar 15 dias por lá, então não vou me ater muito ao roteiro, vou deixar a trip me levar e aproveitar as oportunidades que aparecerem no caminho. A cachoeira do Buracão parece muito legal, tb tenho interesse em conhecer.

Podemos manter contato e quem sabem fazer alguma junto por lá!

 

Olá Leonardo,

 

Seria possível você postar a sua experiência pela Chapada? Os passeios que você citou acima, são parecidos com os que eu quero fazer em maio 2014 (do dia 06 até 20/05). É a minha primeira vez na Chapada, nunca fiz um passeio por conta, só por agência. Estou ansioso pelo que me espera. Pretendo fazer: Pai Inácio, Torrinha, Fumaça por baixo, Vale do Capão, Vale do Pati, Buracão, Fumacinha. Talvez faça Poço Azul e Encantado (aceito sugestões). Será que vou conseguir encontrar pessoas dispostas a fazer os mesmos passeios que eu para conseguir dividir as despesas com transporte, guia (mandei um email para a Pousada Sossego de Lençóis e a diária do guia está em 130,00 e a da pousada 60,00)etc. Você pode relatar como foram seus passeios, onde você se hospedou, se contratou algum guia, se conseguiu mais pessoas para dividir as despesas. Quanto foi essa brincadeira toda, ou seja, passeios, transportes, hospedagem, guia etc. Você levou muita bagagem? Levou dinheiro em espécie ou usou cartão?

Valeu,

Grato

marceloespanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Acabei de voltar de chapada e passei 12 dias maravilhosos por lá...A Chapada é SENSACIONAL!!!

 

Fiquei hospedada na Pousada do Sossego (75) 3334-1203 / 9942--9285 - super recomendo. Simples, econômica e um atendimento "sem igual". Excelente café da manhã.

 

Fiz os passeios com o guia Carlinhos - o melhor da chapada. (75) 9966-1168.

 

No que eu puder ajudar, é só entrar em contato.

 

Abs,

aoborges,

Cotei o preço da pousada Sossego por 60,00 a diária e eles informaram o preço de 130,00 a diária de um guia (seria Carlinhos?). Conte a sua experiência nessa viagem, quais passeios fez, que transporte utilizou, se teve outras pessoas para dividir as despesas com guia e transporte e onde as encontrou?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...