Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite,

 

Pessoal compensa comprar pacote de viagens saindo de Salvador ou nas cidades locais da Chapada??

 

Não tive muito tempo para planejar pois não estava indo para a Chapada, então vou ter que fazer meio na correria mesmo.

Pretendo ir de São Paulo a Salvador de avião e comprar algo por lá. Se não compensar, iria de onibus para alguma cidade dos parques, comprando os passeios ao chegar.

 

Pelo que tenho lido e visto aqui, a cidade que mais me atraiu para ponto de partida dos passeios foi Andaraí.

 

Alguém teria dicas de agencias na cidade??

 

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
alguem me indica hostel em lençois?

 

Rosana, posso indicar a Pousada Sossego, pois foi a que eu fiquei. Super limpos o quarto e o banheiro, arejado, pelo menos o quarto que fiquei. Comida excelente. Pessoal maravilhoso. A Ilana é quem cuida lá junto com o esposo, se não me engano, Carlinhos, gente boa também. E tem o filho mais velho deles, o Micael, se tiver sorte, pega ele por lá pra ser guia, excelente por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, estou indo com a minha companheira pra chapada dia 25/12 para ficar até meio de janeiro!

 

Se alguém tiver interesse em marcar alguma trilha pelo Capão ou o Vale do Pati pode entrar em contato comigo! Nossa ideia é ficar um tempo no Capão, fazer o Vale do Pati e depois ir pro terreno de um amigo em Guiné!! (ordem sujeita a alteração hahahah)

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
E aeeeeeeeee!!!!!!

Caraca... o pessoal de Israel foi o pessoal mais gente boa q conheci em todas as minhas viagens!!! E garanto q naum saum nem um pouquinho chatos... hehehheheh

E Ekimura, naum deixe de negociar o preço, com qualquer pessoa q seja... diga q um outro fez bem mais barato e vc conseguirá um belo desconto... nunca aceite o 1º preço q te derem... experiência própria.... hehehheheh

Abraços

ISRAELITAS ficam completamente nus ao chegar no cume das montanhas no Peru (Cordilheira Huayhuash), fica a dica meninada ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...