Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, quem for para a Chapada Diamantina e não conhecer o Vale do Pati está perdendo muita coisa. Super recomendo para você que vai nessas férias...

 

Dentro do vale tem muita coisa linda e radical...Interessante ir com guia.

 

Passou no Globo Repórter no final desse ano, a trilha do Vale do Pati é considerada a mais bonita do BRASIL e vc ainda vai perder?

 

 

ATENÇÃO! Quem vai para a Chapada Diamantina, geralmente, pega o voo para chegar a Bahia por Salvador, mas a partir de 02 fevereiro de 2015 a Azul Linhas Aéreas estará ligando Campinas-SP a Feira de Santana-BA que fica mais perto da Chapada, então vai a dica para não precisar passar por Salvador e ter que pegar a BR-324, muito problemática por conta de engarrafamentos e pedágios, que é rota certa para quem vai a C.D. e passa dentro de Feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Apenas para constar: orcei a trilha do Paty para janeiro por R$250 por pessoa e por dia! Tá difícil ($) incluir no roteiro...

 

Realmente Samy, está salgado, pois 3 dias no Pati eu costumo pagar R$ 350.

 

Agora em janeiro mesmo, tem uma viagem para lá saindo de Feira de Santana-BA no valor de R$ 450 com tudo incluso: hospedagem, alimentação e traslado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Samy dá uma lida no meu no meu comentário

chapada-diamantina-perguntas-e-respostas-t13074-1170.html

procura o Flor ele é bem flexível, tenta juntar uma galera na pousada, hostel onde vc vai ficar chora que ele faz um preço melhor (ele sempre está na trilha fazendo o Paty). Quando fui em Maio desse ano ele queria fazer por 250,00, de tanto encher a paciência dele, acabou cedendo e fez por 200,00. Só não deixe de fazer o Paty. Ir pra Chapada e não fazer o Paty não terá graça.

 

Apenas para constar: orcei a trilha do Paty para janeiro por R$250 por pessoa e por dia! Tá difícil ($) incluir no roteiro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, quem for para a Chapada Diamantina e não conhecer o Vale do Pati está perdendo muita coisa. Super recomendo para você que vai nessas férias...

 

Dentro do vale tem muita coisa linda e radical...Interessante ir com guia.

 

Passou no Globo Repórter no final desse ano, a trilha do Vale do Pati é considerada a mais bonita do BRASIL e vc ainda vai perder?

 

 

ATENÇÃO! Quem vai para a Chapada Diamantina, geralmente, pega o voo para chegar a Bahia por Salvador, mas a partir de 02 fevereiro de 2015 a Azul Linhas Aéreas estará ligando Campinas-SP a Feira de Santana-BA que fica mais perto da Chapada, então vai a dica para não precisar passar por Salvador e ter que pegar a BR-324, muito problemática por conta de engarrafamentos e pedágios, que é rota certa para quem vai a C.D. e passa dentro de Feira.

 

 

A Azul tbm tem voos direto pra Lençóis. Minha passagem já está comprada para março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Marcelo, esse orçamento de R$250/dia eu fiz com o Flor mesmo. E a trilha em si não seria com ele, pois estará viajando no mês de janeiro e ia terceirizar o serviço =/

Queria mais fazer Fumaça por baixo do que Paty, mas parece que tem chovido muito...alguém pode confirmar essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...