Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada Diamantina

Postado
  • Membros

Oi pessoal !

Já fiz um mochilão para a Bahia uns cinco anos atrás, agora vou fazer outro para a Chapada Diamantina.

Será que é tranquilo ir sozinha fazer as trilhas ? Será que lá eu consigo entrar em algum grupo ?

bjs

Ester

• Respostas 1.9k
  • Visualizações 524.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Acabei de voltar da Chapada Diamantina (Lençóis, Vale do Capão e trekking Vale do Pati), não fiz tanta coisa como gostaria, mas do pouco que fiz gostaria de contribuir, já que as infos daqui me ajudar

• Hélio Jr1502432675
    Hélio Jr1502432675

Pessoas, atualizei o guia da Chapada Diamantina. São breves descrições de vários atrativos e link para os tracklogs. > https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2017/09/guia-chapada-diamantina.ht

• Calbertojr, A ajuda que posso te dar é o link pro meu relato. Fiquei 10 dias por lá, de carro próprio e sem agência. Também fiz todos os passeios que era possível fazer sem guia. Acho que pode te

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoas, compartilhando dois links sobre duas passagens pela Chapada Diamantina de forma autônoma e com veículo à disposição, que foi uma moto.

1. Sobre Poço Encantado e Azul, Cachoeira da Fumaça por cima e Cachoeira do Riachinho. Nossa base foi Mucugê e o Vale do Capão:

https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2016/03/7-days-in-sunny-june-chapada-diamantina.html

2. Outra rápida passagem pela Chapada, com base no Vale do Capão e Ibicoara. Falo sobre o Poço do Gavião, novamente Fumaça por cima e sobre a Cachoeira do Buracão (e como conseguir rachar um guia estando sozinho):

https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2015/09/brasil-central-chapada-diamantina.html

Espero que apreciem. :)

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Alguém indo pra chapada na última semana agora de julho? Queria juntar algumas pessoas pra alugar um carro e rodar por lá.... :)

Postado
  • Membros

Bom dia galera, estarei indo para chapada semana que vem, primeira viagem pra lá, vou ficar em lençóis, mas estou indo sem carro. Quais as dicas e locais recomendam?

Postado
  • Membros

Galera,

Eu estou morando em Salvador e pretendo ir à Chapada de 24 a 29/07 de carro.

Quem vai estar por lá ou tá afim de se juntar pra ir de carro?

Quais dicas de onde ficar e o que fazer?

Postado
  • Membros

Estou chegando em Lençois dia 23 e fico na Chapada até dia 31. Quem sabe podemos combinar algo? Farei Vale do Pati nesse meio tempo durante uns 5 dias.

Postado
  • Membros
dpnoleto[/url]"]1288440 Galera,

Eu estou morando em Salvador e pretendo ir à Chapada de 24 a 29/07 de carro.

Quem vai estar por lá ou tá afim de se juntar pra ir de carro?

Quais dicas de onde ficar e o que fazer?

Estarei com mais uma amiga na Chapada a partir do dia 23 até 31. Topamos dividir alguns passeios.

Postado
  • Membros

Fernanda,

Cheguei agora a tarde em Lençóis...

Vou ficar inicialmente no Hostel Chapada.

Postado
  • Membros

boa tarde!

estou pretendendo fazer um mochilao pela chapada sozinho, pretendo ficar acampado a maior parte do tempo (se possivel), nao tenho limite de tempo para ficar na chapada, pretendo conhecer o maximo possivel do lugar! alguma dica? é uma época boa? posso acampar nos caminhos das trilhas fazer comida e etc??

abracos!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

estarei na Chapada por uns tempos, interessadxs em caminhadas podem entrar em contato comigo pelo privado.

A princípio terei disponibilidade somente aos finais de semana e feriados.

Quem tiver a fim de conhecer a Fumacinha no modo autônomo (sem guias), ou cachoeiras na região de Andaraí e Mucugê, bora caminhar!

Pra feriados penso em alguma travessia (Trilha das Mulas ou Capão x Lençois via Fumaça por baixo) ou um circuito pelo Pati.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.