Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 28/11/2017 em 18:31, dan_vieira disse:

Acho que se você vai sem carro O vale do capão lhe oferece melhores opções para fazer caminhadas, tirando que o visual é muito mais bonito que qualquer outra cidade/vila da chapada, sem desmerecer nenhuma outra.  para caminhadas é meu lugar favorito, por isso estou morando la (e não tenho carro rs). Geralmente as agencias em lençóis assim como tudo é mais caro, mas em compensação tem mais infraestrutura. Lençois tem melhor localização para alguns dos atrativos principais da chapada, mas isso você vai depender de transporte. no vale do capão você pode fazer tudo a pé (basta ter tempo e disposição). 

 

Quando você vai, eu e meu esposo vamos do dia 21/12 a 24/12 e estamos a procura de alguém pra dividir aluguel de um carro. meu cel é 011 95247-4515.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/12/2017 em 17:27, Kellykco disse:

 

 


Oiee.. eu e meu amigo faremos um mochilão, saindo de São Paulo dia 22/12 com destino as  chapadas Guimarães, Veadeiros, Jalapão, chapada das mesas e diamantina, ficando 03 dias em cada lugar, retornando á São Paulo dia 14/01 Caso tenha interesse..

 

 

Quando você vai? eu e meu esposo vamos do dia 21/12 a 24/12 e estamos a procura de alguém pra dividir aluguel de um carro. meu cel é 011 95247-4515.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/11/2017 em 14:46, MMM1508 disse:

Fala Galera!!

Estou indo a chapada de carro, saindo de Salvador, em janeiro, ofereço carona para dividir a gasolina e alguns custos!!!

Quando você vai? eu e meu esposo vamos do dia 21/12 a 24/12 e estamos a procura de alguém pra dividir aluguel de um carro. meu cel é 011 95247-4515.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou com viagem agendada para janeiro. Chegando dia 18 e permanecendo até o dia 26 ou 27. Partirei de carro de Salvador.

Nestes 8 ou 9 dias estou planejando estadias nas cidades de Lençóis, Andaraí (Igatu), Mucugê e Vale do Capão. Minha dúvida é sobre quantos dias ficar em cada cidade para fazer os principais passeios dos arredores destas cidades de modo mais ágil e sem ter que perder muito tempo no deslocamento na opção de manter somente a cidade de Lençóis como base. Lembrando, estarei com veículo próprio e sem agência. Seguindo a orientação daqui do blog, para as trilhas mais difíceis pretendo contratar um guia local.

Aguardo a valorosa contribuição dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Chapada Diamantina
  • Membros

Olá, estou indo pra Lençóis no dia 10/01. Vou sem carro e estarei dependendo de transporte para as cidades ao redor da chapada (palmeiras, vale do capao, mucugê, etc.). Se alguma boa alma estiver disposto a dar caronas eu ajudo com os custos de gasolina, ou se alguem tiver informações sobre os ônibus intermunicipais eu seria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olha caique, ônibus intermunicipal na Chapada parece que é bem limitado de horários. Se vc tiver bastante tempo por lá,talvez dê pra usar. Sugiro o velho "quem tem boca vai a roma". Tanto no seu hostel com em outros lugares na cidade tente se enturmar e perguntar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 28/12/2017 em 00:58, calbertojr disse:

Estou com viagem agendada para janeiro. Chegando dia 18 e permanecendo até o dia 26 ou 27. Partirei de carro de Salvador.

Nestes 8 ou 9 dias estou planejando estadias nas cidades de Lençóis, Andaraí (Igatu), Mucugê e Vale do Capão. Minha dúvida é sobre quantos dias ficar em cada cidade para fazer os principais passeios dos arredores destas cidades de modo mais ágil e sem ter que perder muito tempo no deslocamento na opção de manter somente a cidade de Lençóis como base. Lembrando, estarei com veículo próprio e sem agência. Seguindo a orientação daqui do blog, para as trilhas mais difíceis pretendo contratar um guia local.

Aguardo a valorosa contribuição dos colegas.

sobre quantos dias ficar em cada lugar, depende do que você quer fazer... principais passeios é uma coisa muita ampla...

estou construindo um guia simples com os atrativos da chapada que já visitei, talvez possa te ajudar nessa questão:
https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2017/09/guia-chapada-diamantina.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...