Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Junia, talvez eu vá na Chapada em Dezembro também. Tenho veículo próprio e dependendo de seu planejamento podemos combinar algo. Como fui agora em Outubro, só irei em Dezembro caso seja algo rápido, tipo 3 ou 4 dias (data que dá para realizar uma trilha comprida ou pequenas trilhas no Capão/Lençóis)...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@rodolfolage Novo Horizonte ou EMTRAM.

Novo Horizonte tem a linha "oficial" Conquista x Barra da Estiva, mas o ônibus segue rodando e passa por Mucugê, Andaraí, etc. Deve ser umas 5h de viagem.

EMTRAM tem a linha São Paulo x Seabra, para em Conquista pra trocar de carro. Esse ônibus também passa por Mucugê. 

As linhas regulares são essas, os horários não sei te informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 26/10/2017 em 18:59, mateus_ecb disse:

Boa noite gente.

Estou com o desejo de conhecer a chapada diamantina juntamente com minha esposa. Moramos em Salvador, mas não tenho muita experiência com estrada e por isso pretendemos ir de ônibus mesmo e ficar em Lençóis. Queria saber quais os locais que poderíamos conhecer sem estar de carro. Se alguns poderíamos ir andando, ou em torno de quanto sairia contratar um guia ou então uma agência.

Agradeço !

Acho que se você vai sem carro O vale do capão lhe oferece melhores opções para fazer caminhadas, tirando que o visual é muito mais bonito que qualquer outra cidade/vila da chapada, sem desmerecer nenhuma outra.  para caminhadas é meu lugar favorito, por isso estou morando la (e não tenho carro rs). Geralmente as agencias em lençóis assim como tudo é mais caro, mas em compensação tem mais infraestrutura. Lençois tem melhor localização para alguns dos atrativos principais da chapada, mas isso você vai depender de transporte. no vale do capão você pode fazer tudo a pé (basta ter tempo e disposição). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então estarei na Chapada em Dezembro, gostaria de saber se alguém quer dividir o aluguel de um carro?[emoji1] [emoji2]




Oiee.. eu e meu amigo faremos um mochilão, saindo de São Paulo dia 22/12 com destino as  chapadas Guimarães, Veadeiros, Jalapão, chapada das mesas e diamantina, ficando 03 dias em cada lugar, retornando á São Paulo dia 14/01 Caso tenha interesse..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...