Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 195.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Alguém aqui sabe da programacao de shows na cidade no feriado de corpus christi (26 a 29 de maio). Ouvi dizer que haveria um festival...mas nao sei se é só boato.

Postado
  • Membros

Nao sei se é festival não. Parece que é só o show do natiruts. Gravação do dvd. E os ingressos estão disponíveis no blue ticket

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ah entao os lugares não são muito bem sinalizados. Mas com o google maps consegui chegar em alguns lugares. Não vi muita gente com guias la não. Mas se prefirir ir sem guia procure se informar dos pontos direitinho. Porque existem alguns lugares que não são muito pertinhos de sao thomé, existem lugares em sobradinho.

Postado
  • Membros

Mesmo os lugares que não são próximos ao centro de STL, são fáceis de chegar. Como a daniellaaf falou, basta dar um pesquisada no Maps antes (ou nem isso, a sinalização para as cachoeiras dos arredores é suficiente). Fui sem pesquisar nada e consegui chegar em alguns atrativos, segue o link:

http://numamoto.blogspot.com/2014/11/bh-sao-thome-das-letras.html

Postado
  • Membros

Oi,

voces indicam camping ou hostel para ficar em São Thomé? Outra coisa, qual a melhor maneira de chegar de onibus partindo de São Paulo?

Obrigada :mrgreen:

Postado
  • Membros
Sou do Rio, vou acampar... A cidade é vazia em junho? Vou dia 09/06/2016...

Final de semana costuma ter um maior movimento, mas nada demais. Já fui no final de junho e deu pra curtir sossegado algumas cachoeiras durante o fim de semana. Os campings também estavam com pouco movimento.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém ai indo final do mês de julho?

To querendo passar os fins dois ultimos fins de semana por la, será que é uma boa época?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.