Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
SAE pronto e contando os dia pra chegar dia 30 ::otemo::

 

Mas o Alvaro não responde os e-mail, nem as mensagens pelo Facebook e não dá para comprar pelo site dele ::hein:

Como chegaremos lá dia 01/05 as 00:40h queríamos reservar pelo menos 1 passeio antecipado para não " perder" o primeiro dia indo atrás das opções "in loco".

Sugestões galera? :?:

Cara, tive esse problema também, o Alvaro demora pra responder os emails, acabei fechando com a agencia do hotel quando cheguei em Cancun...mas eu me arrependi de não ter dado um pulinho na agência quando cheguei...vai la quando chegarem ( no site tem endereço e telefone) ou liga da recepçao do hotel pra agencia pra fechar outros pacotes com ele. Tenta fechar pelo menos o jungle tour pela internet, pq é dificil conseguir algum passeio em cima da hora: http://www.aquafun.com.mx/Default.aspx neste site vc consegue já comprar teu passeio, marcar a hora e só chegar lá com o ingresso meia hora antes. Não existe nenhuma agencia que te leve até lá, tem que ir de busão mesmo, mas é super fácil, só pedir pro motorista te deixar no aquafun.

 

Eu ainda não tive tempo de deixar meu relato sobre a viagem, mas foi tudo muito bom, é muito facil andar de onibus!!! rsrsrsrs...espero que isso já te ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O "problema" Juvitezi é que chegamos as 00:06h e eles só funcionam das 7h as 22:30h. O passeio de Chichen sai as 7h e o de Tulum as 8h. Em cima da hora acho que não vai rolar ::essa::

Por isso queríamos fechar pelo menos o primeiro dia para depois fazer o melhor planejamento in loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Allison eu em algum lugar já te convidei para dividir os passeios e vc não respondeu, bem se vc quiser eu vou com um amigo e chegamos dia 30 ainda não decidi se vou alugar um carro para todos os dias. Mas com certeza se for muito mais barato vou alugar um carro que deve ficar em torno de UD 60 vou ver lá os preços pois pelo menos para Tobá eu vou de carro , e possivelmente junte Tulum, Akumal etc.

Vou ver se encontro pelo menos mais duas pessoas para dividir o carro se não achar tudo bem. Vou igual.

Meu roteiro aproximado dia 1 vou para Isla Mujeres - dia 2 para Chithen dia 3 Xel Há necessariamente posso inverter estes passeios ou outros vou ver tipo Cobá, Tullum, Akumal, Praia Del Carmem.

Entre 1 a 5 fico no Aguamarina km 3.5praia Beach e 6 e 7 fico no Barceló Tucantun All Incluse km 13.5.

Bem se teu roteiro é parecido entre em contato, quem sabe de certo.

valeu Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Allyson então pode ser que de certo, realmente é difícil pois cada um tem um jeito de passear mas informe onde vc vai ficar que eu entro em contato ou deixo recado caso apareça uma opção de um passeio mais barato para ir de carro e vc também já sabe onde vou ficar.

Agora eu já não estou mais preocupado com o transporte, o preço entre o Álvaro e os outros não passa de de $3 ud que seja 5 nada que vá matar ninguém as vãs cobram em torno de 160 pesos e taxi negociando deve ficar em torno de ud $ 30.

Est semana vou ver os preços das entradas nos passeios e vou comparar indo de carro e la chegando resolvo se alugo carro ou vou de agência em alguns passeios.

De ônibus é uma boa só que a gente fica preso a horário de ida e volta

e com agência fica engessado com outros passeios para encher linguiça.

Mas de qualquer forma se não der certo primeiro tome posição para depois comprar os passeios.

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Beleza, por mim ótimo mas a patroa é quem manda hehehehe ::lol4::

Ficaremos no Xbalamque, no centro de Cancun. Chegaremos dia 01/05 as 00:06h e voltaremos dia 08/05. Eu gosto de passeios históricos, então com certeza quero ir a Chichen Itza, Coba e Tulum. Queremos ir a um dos parques e acho que vamos escolher Xcaret pelo show cultural que tem a noite lá.

Queremos também mergulhar em cenotes e nadar com golfinhos (onde for mais barato hehehe ::lol3:: )

Vai rolar uma ou duas baladas noturnas também, mas nada definido ainda.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alisson ve se consegue o telefone do hotel q vc vai ficar o meu é Boulevard Kukulcan Km. 4.5 Zona Hotelera, 77500 Cancún, Quintana Roo, México

+52 998 849 4606

Aguamarina beach hotel, neste Hotel vou ficar entre o dia 30 a dia 5/05 depois mudo para um outro all incluse para curtir.

 

vi que vc chega as 00.40 dia 1/05, então eu te telefono pela manhã ou vc me liga para combinarmos eu te pego no hotel, acho que o ideia é ir a Isla Mujeres no dia 01/05 por que a gente volta mais cedo e da tempo de se situar e planejar os passeios.

Os principais a gente faz em 3 a 4 dias o resto a gente vai agendando.

Eu reservei um carro da Hertz o preço promocional por semana fica UD $ 132 um chevy automático com ar condicionado só que com seguro total fica UD $ 434 ficou super barato tem gente que usa o LW é o seguro do cartão de crédito mas tem que assumir tudo e cobrar do cartão eu não quis usar este privilégio que é incomodo na certa.

no preço de UD$ 132 só tem o seguro de 20 000 contra terceiro o resto roubo, batida etc não tem, se vc quiser assumir o risco eu concordo. ::lol4::::lol4::::lol4::

vamos conversando no caminho viajo dia 28 para a Cidade do México.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Mauroo, é Ione. Acho ótimo o dia 01/05 ser Isla Mujeres ::otemo:: . Com relação ao carro, confesso que não sabemos o que dizer com relação ao seguro, mas pelo que andei lendo me parece que as estradas de lá são ótimas, não sendo necessário um seguro absurdo, o que vc acha? Acho que é só dar uma checada quando vc pegar ele, pra ver se está tudo direitinho com o step, motor, etc...

Se vc achar que dá certo assim, por nós está ótimo!!! ::tchann::

Contando os dias...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...