Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cancún

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Vivy!!

Vou tentar te ajudar a sanar as tuas dúvidas, vamos lá!!

*Vale a pena ficar no centro de Cancún ou melhor nos hoteis da praia ? Pois li que é dificil ir a praias lá, por causa dos hoteis..

Em Cancun, vc tem o centro da cidade e tem a Zona Hoteleira - onde ficam os hotéis famosos all incluse de frente pro mar - e fica a uns 7Km da cidade de cancun. Eu fiquei num hotel no Centro de Cancún, pegava um ônibus até a zona hoteleira, e era super tranquilo. Na zona hoteleira tem umas entradas para turistas, super fácil de achar. Eu não achei nada difícil de ir a praia, não tem nada a ver a questão dos hotéis. A única coisa é que vc deve entrar e sair da praia por essas "entradas" pra turistas.

Agora sobre se vale a pena ficar no centro ou na praia depende de quanto vc quer gastar. Os hoteis All incluse de frente pro mar são mais caros, mas como o nome já fala é tudo incluso (café almoço janta balada bebida passeio etc...etc) pode ser que pra vc valha a pena. Agora a praia todo mundo tem acesso.

* Vale a pena dividir a viagem em 7 dias em cancun e 6 em Riveira Maya ou não tem necessidade?

Nao tem necessidade (na minha opinião).

* Todos os passeios são pagos ou tem alguns gratuítos? quais são ?

Os passeios são pagos. (Xcaret, xel ha, entradas pra Chichen Itzá, entrada do parque em Tulum, alguns cenotes, tem vários por lá).

* É fácil trocar reais por pesos mexicanos? Não queria ter que comprar dólares aqui e depois trocar lá por pesos para não perder duas vezes na conversão do câmbio? Ou é melhor pagar tudo com cartão de crédito?

Vc pode trocar os reais pois lá tem várias casas de cambio, mas sempre é bom levar dólares. Quando vc compra com cartão a operadora vai fazer a conversão para dólar do mesmo jeito.

*Alugar carro é seguro, vale a pena ?

Eu não aluguei carro e nem senti necessidade de ter alugado um. Tem ônibus pra todo lado e barato.

Bem...espero ter ajudado ::otemo::

Boas trips

MCH

• Respostas 334
  • Visualizações 200.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde!!!   Estou planejando ir a Cancun em Nov/17 com mais duas amigas, em média uns 10 dias. Pensamos em dividir a hospedagem em Playa ( 6/7 Dias ) pra fazer passeios curtir praia e a noite, e

• Isso é novidade graças a esses golpistas,tentei comprar para Cidade do México e também apareceu isso.

• Foi também,por isso não vou com  eles.

Posted Images

Postado
  • Membros
Muito obrigado Juvitezi, você agora esclareceu todas as nossas duvidas hehehehehe

Já estava com o pé atras pq o hotel não tem estacionamento, ai ja imaginei acordar e o carro ter "sumido" ::ahhhh:: . Vamos de pacotes e/ou onibus e/ou taxis mesmo

Valeu ::otemo::::otemo::::otemo::

Imagina!! Eu também estava super em dúvida, mas depois dos relatos, não pensei duas vezes....usaremos busão/táxi/transfers. Não dou dinheiro pra policial brasileiro, vou lá pra cancún perder dinheiro pra policia? É ruim hein! rsrsrsrss :D

Postado
  • Membros

Boa noite gente !

Estou querendo ir para o spring break 2014, porem nao estou querendo ir por agencia, pq fica um valor meio alto, rs...

Aguem pode me orientar ???

Essa será a minha primeira viagem !

Postado
  • Membros

Galera, sobre os mergulhos, quem nunca mergulhou pode mergulhar de cilindro ou só snorkel?

Postado
  • Membros

Boa tarde!!!

Estarei indo para cancun no prox dia 19/03/2013 e ficarei uma semana por lá. Como a grande maioria aqui tenho várias dúvidas mas as que mais pegam são...

Vou ficar 7 dias de lua de mel, eu e minha noiva passando a ser esposa... rs

Estou pensando em gastar até 2.000,00 USD fazendo os passeios que li aqui no forum e saindo na noite. Meu hotel é o Park Royal Cancun na zona hoteleira e o sistema que paguei é all incluse. Como é um lugar que não se vai todos os dias quero desfrutar de todos os passeios que realmente valham a pena. Lembrando que tanto o hotel quanto as passagens já estão pagas.

1 - É muita coisa 2.000,00 USD apenas para os passeios??? Ou é pouco??? Pq café da manhã e jantar vou usar o do hotel que já esta pago...

2 - Do aeroporto para a zona Hoteleira qual a melhor alternativa de transporte sem gastar muito $$???

3 - Meu banco (HSBC) tem agencias lá e tbm caixa eletrônico, usando meu cartão lá posso comprar no crédito, débito ou sacar dinheiro. O que é melhor, levar Dolares americanos ou sacar direto de la pagando a taxa de conversão do dia?

4 - De todos os passeios aqui do tópico qual realmente vale a pena curtir? Levando em conta que vou ficar apenas uma semana...

Se mais alguém estiver indo nessa mesma data deixe seu e-mail para contato.

De ante mão agradeço as respostas!

Abraços...

Postado
  • Membros

Fala Cristian, estamos indo de 30/04 a 08/05

Sobre as suas perguntas aqui vai as nossas respostas hehehehe (pq depende do gosto de cada um) ::hãã2::

1 - Esse é o valor que tb pretendemos levar e eu acredito que sobra pois levaremos os cartões de credito. O que puder passar no cartão vai no cartão. ::otemo::

2 - Ficaremos no centro de Cancun. Simulei ida e volta do aeroporto ao hotel pela agência do Alvaro e saiu por U$ 55 (nada mau)

3 - Isso realmente eu não sei, mas acredito que dolar sempre é um boa pedida

4 - Gostamos muito da arqueologia, então ir a Cancun e Riviera Maia e não ver as grandes obras dos Maias pra nós não teria sentido. Então Chichetn Itza, Cobá, Tulum e Ek Balam iremos com certeza. Somos de Fortaleza, então por mais que o mar do Caribe seja lindo, continua sendo praia. Queremos muito mergulhar, de preferência com golfilhos e curtir uma balada bem falada, como a CocoBongo. :mrgreen:

Abs e, se possível, faz o relato assim que voltar pq ai ainda posso tirar nossas duvidas a tempo ehehehehehe

Postado
  • Membros
Fala Cristian, estamos indo de 30/04 a 08/05

Sobre as suas perguntas aqui vai as nossas respostas hehehehe (pq depende do gosto de cada um) ::hãã2::

1 - Esse é o valor que tb pretendemos levar e eu acredito que sobra pois levaremos os cartões de credito. O que puder passar no cartão vai no cartão. ::otemo::

2 - Ficaremos no centro de Cancun. Simulei ida e volta do aeroporto ao hotel pela agência do Alvaro e saiu por U$ 55 (nada mau)

3 - Isso realmente eu não sei, mas acredito que dolar sempre é um boa pedida

4 - Gostamos muito da arqueologia, então ir a Cancun e Riviera Maia e não ver as grandes obras dos Maias pra nós não teria sentido. Então Chichetn Itza, Cobá, Tulum e Ek Balam iremos com certeza. Somos de Fortaleza, então por mais que o mar do Caribe seja lindo, continua sendo praia. Queremos muito mergulhar, de preferência com golfilhos e curtir uma balada bem falada, como a CocoBongo. :mrgreen:

Abs e, se possível, faz o relato assim que voltar pq ai ainda posso tirar nossas duvidas a tempo ehehehehehe

Vlw pelas dicas, tbm pretendo mergulhar com golfinhos, acredito que deve ser uma experiência única...

Essa agência do Alvaro você tem o contato, site ou e-mail?

Obg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.