Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Madryn e Península Valdés

Postado
  • Membros

Alguém conhece? Vale a pena?

Como estou indo de onibus até Ushuaia, creio que Puerto Madryn é uma parada estratégica. Se alguém conhecer e tiver sugestões, eu agradeceria.

Abraços

• Respostas 161
  • Visualizações 56.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Adam,

Puerto Madryn é mais opcao para quem esta de onibus, para vc q esta de carro é muito mais interessante ficar em Puerto Piramides ( 100 km de PM - N to S).

Facilita em muito fazer um round trip na peninsula, afinal sao +- 320 km de PP passando por todos extremos da peninsula, agora imagina isso + os 200 km de ida e volta ate PM.

Sei q vc tem experiencia com ripio, mas nunca é demais lembrar, velocidade segura é 60 km/h.

Boa viagem !

Postado
  • Membros

Adam,

a dica de Robram e muito boa, so me resta lembrar que Puerto Piramides e um povoado muito pequeno onde moram 450 pessoas, mais que tem varias opções de hospedagem.

Abraço

Postado
  • Membros

Robram e principe.. obrigado pelas dicas...

Sobre o ripio vamos tranquilos para curtir, e obrigado mesmo por essa preciosa dica.. quanto a hospedagem a idéia é acampar sempre que possivel...

abração

Postado
  • Membros
Robram e principe.. obrigado pelas dicas...

Sobre o ripio vamos tranquilos para curtir, e obrigado mesmo por essa preciosa dica.. quanto a hospedagem a idéia é acampar sempre que possivel...

abração

No ano 2003 fique no Camping ACA de Punta Cuevas em Puerto Madryn e recomendo. Em Puerto Piramides acho que só tem um camping, então, ai também tem essa opção.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal!

Seguinte, tô indo pra patagônia final do ano, vou de avião e vou encontrar com alguns amigos que estarão indo de carro. Quero ir dia 26-12 e eles vão chegar em Ushuaia dia 30-12. Minha ideia era passar em Puerto Madryn para fazer o mergulho com lobos marinhos antes de ir pra ushuaia..mas estou achando os vôos extremamente caros entre Buenos Aires e P Madryn! Além de ter vôos só 3x por semana. E viagem de ônibus é longa demaaais, e o preço nem é tão diferente.

Minha pergunta pra quem puder me ajudar é: fora a Andesonline tem alguma empresa aérea que faz BAs pra P Madryn?

Tem alguma outra cidade que vale a pena ir ao invés de PMadryn? ( meu roteiro é buenos aires, p madryn, ushuaia, el cafalte, el chaltén, puerto natales, tdp, puerto natales, el cafalate, buenos aires)

Ficou confuso né? rs

beijos!

Postado
  • Membros
Oi Pessoal!

Seguinte, tô indo pra patagônia final do ano, vou de avião e vou encontrar com alguns amigos que estarão indo de carro. Quero ir dia 26-12 e eles vão chegar em Ushuaia dia 30-12. Minha ideia era passar em Puerto Madryn para fazer o mergulho com lobos marinhos antes de ir pra ushuaia..mas estou achando os vôos extremamente caros entre Buenos Aires e P Madryn! Além de ter vôos só 3x por semana. E viagem de ônibus é longa demaaais, e o preço nem é tão diferente.

Minha pergunta pra quem puder me ajudar é: fora a Andesonline tem alguma empresa aérea que faz BAs pra P Madryn?

Tem alguma outra cidade que vale a pena ir ao invés de PMadryn? ( meu roteiro é buenos aires, p madryn, ushuaia, el cafalte, el chaltén, puerto natales, tdp, puerto natales, el cafalate, buenos aires)

Ficou confuso né? rs

beijos!

Faz pela Aerolineas Argentinas de Buenos Aires ate Trelew, que tem ate 4 voos diretos por dia, e alguns outros com escala em Calafate.

Beijos

Postado
  • Membros

Mariasessak

Ou deixa para visitar Puerto Madryn em outra oportunidade, dezembro / janeiro não é a melhor época para ver todos os bichos que voce pode ver por lá, nessa época as baleias já foram embora!

Eu dividi a minha viagem pra Patagonia em duas etapas, porque é muita coisa pra conhecer!

Acho que Puerto Madryn está mutio distante de todo o resto do teu roteiro, que já tem distancias enormes entre as cidades, a Patagonia é imensa! E linda!

Déia

Postado
  • Membros

Ola Marisa,

e verdade que a distancia e grande (quase 1.800 km ate Ushuaia) e que depende da época encontraras atrativos animais diferentes na Patagonia.

Em Março em Punta Norte (Península de Valdes) poderias ver as Orcas fazer varamento na praia para caçar lobos marinos (um dos dois únicos lugares no mundo).

Mesmo que a melhor época para ver as baleias e de setembro a outubro, também podes ver Baleias ate dezembro.

Mais tem muita coisa para fazer na Região de Madryn alem das Baleias.

Percorrer a Península de Valdes e um passeio fantástico, onde veras vários animais da região. Em Punta Delgada veja os Leões Marinos, e te recomendo o por do Sol em Punta Norte, mesmo que o anoitecer te pegue antes de voltar a Puerto Piramides.

Visita Punta Loma onde veras Lobos Marinos de um pelo.

Vai para Punta Tombo a ver os Pinguins e seus filhotes recém nascidos, que não época que você vai passar será um milhão e você caminhara entre ele; mais antes, passa por Trelew e ir ao Museu Paleontológico MEF.

Podes visitar as praias de Rawson, desde ai podes ver Toninas Overas; são golfinhos Brancos e Pretos. Os barcos para velas partem do Puerto, mais as vezes podes velas diretamente desde Praia Union.

E não deveria deixar de ir tomar um chá em Gaiman, a comunidade Galesa mais importante fora de Gales (recomendo não comer nada antes por 6 horas antes, rsrs).

Acho que tudo isso da para cobrir esses 4 dias (e pode faltar tempo).

Abraços

Postado
  • Membros

Obrigada principe185 e deiafranzoi!

Eu achei que veria baleias..vi um calendário que postaram no tópico que dizia que elas ficam em dezembro.... bom, o mergulho acho que rola né?

Já de Trelew pra P Madryn você sabe me dizer qual empresa de ônibus que faz?

Valeu!!

Postado
  • Membros
Obrigada principe185 e deiafranzoi!

Eu achei que veria baleias..vi um calendário que postaram no tópico que dizia que elas ficam em dezembro.... bom, o mergulho acho que rola né?

Já de Trelew pra P Madryn você sabe me dizer qual empresa de ônibus que faz?

Valeu!!

Trelew fica 58 Km de Puerto Madryn e tem varios ônibus que saem da Rodoviária cada uma hora.

Em dezembro todavia tem Baleias, sim. O que pode que não encontres do que te falei são as Toninas Overas, que normalmente aparecem de Abril a Novembro.

E a melhor época para mergulhar (o verão)

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.