Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Madryn e Península Valdés

Postado
  • Membros

Alguém conhece? Vale a pena?

Como estou indo de onibus até Ushuaia, creio que Puerto Madryn é uma parada estratégica. Se alguém conhecer e tiver sugestões, eu agradeceria.

Abraços

• Respostas 161
  • Visualizações 56.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Léo !

Valeu pela dica ! Resolvi ir para Madryn mesmo, mas mudei Deseado para Ushuaia.

O que mais me motivou a conhecer Puerto Deseado era a possibilidade de fazer um dos caminhos que Darwin fez na região, mas a cidade me pareceu uma cidade bem cara e de complicado acesso. Pra vc ter noção, não há hostels e as diárias de hotel variam entre AR$ 100 e 140, além dos passeios serem caros porque apenas uma empresa faz e para se chegar lá a partir de Madryn, tem que fazer baldeação em Caleta Olivia ou Comodoro Rivadavia e os horários são meio doidos. :lol:

Preferi ir para Ushuaia, que tb tem paisagens e história muito interessantes.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Mochileiros!!!Como estão??

Bom, eu tenho uma louca vontade de me jogar na Peninsula Valdes para poder prestigiar as orcas..SOu estudante de Biologia e sou completamente apaixonada por orcas.Desde criança!!Estou me programando para fazer essa viajem e gostaria de saber como faço pra chegar lá gastando o mínimo possível.Pretendo ficar na P Valdes por pelo menos 40 dias.Depois parto para outros lugares lá..Mas a minha intenção é a P Valdes mesmo.Para ficar 40 dias, quanto vou gastar mais ou menos??Vou de onibus até Buenos Aires e depois de trem para Pueto Madryn, isso????

Valeu!!

Postado
  • Membros

Cacá,

Acho que não há trem de passageiros até lá. Talvez tenha para alguma cidade próxima, mas desconheço. De qualquer forma, imagino que ir de ônibus é bem mais tranquilo. O serviço de ônibus na Argentina é bem legal. Pra ver orca por lá, tem que ficar de olho no calendário da fauna marinha de Valdés (no primeiro post da página), pois fui lá em outubro e justamente a única espécie que não vi foi a orca. Te aconselho a ficar em Puerto Pirámides pra evitar o bate-e-volta todo dia de Puerto Madryn...

Abs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

ok1se eu for ficar la por uns 40 dias, em P Piramides, suponhamos, onde fico?Há hostel por lá, e a media de preço?

Postado
  • Membros

Cacá,

Lá tem de tudo pra ficar. São poucas opções, mas tem hotéis, albergues e estâncias. Entre os albergues mais conhecidos estão a Posada Pirámides e Bahia Ballenas. Dá uma olhada no site deles.

Abs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Caca,

Talvez ficando 40 dias na epoca certa vc consiga ver as orcas, pois nao é facil avista-las.

Mas vc vai ter q alugar um carro ou moto, pra ir e voltar todo dia ate a punta norte, pois é la q as orcas aparecem.

A Punta Norte esta ha +- 80 km de Puerto Piramides, sao 160 km ida e volta, pois nao é permitido e nao ha local para ficar la.

Boa viagem,

Robson

20100513164059.JPG

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Cacá,

Lá tem de tudo pra ficar. São poucas opções, mas tem hotéis, albergues e estâncias. Entre os albergues mais conhecidos estão a Posada Pirámides e Bahia Ballenas. Dá uma olhada no site deles.

Abs

Oi Leocaetano! Vc citou ficar em Puerto Piramides....fica a qts km de Puerto Madryn? Vc realmente acha que vale mais a pena?

Brigada!

Postado
  • Membros

Patty,

Desculpe responder pelo LeoC.

A distancia entre PM e PP é 100 km, e neste trecho vc ja pega um pouco de estrada de ripio.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos!

Gente estou planejando ir para a lá na primeira semana de agosto e estou com muitas dificuldades para encontrar passagens com bons preços. Gostaria da opnião de vcs qto a algumas dúvidas:

1- Alguém conhece ou já comprou o passe de viagem da Aerolíneas, que vc compra por número de trechos?

2- Vale a pena? Com esses tickets eu tenho a opção de pegar os voos que eu desejar ou o numero de assentos é limitado? Existem alguma outra limitação?

3- Ah, a aerolines, pelo o que eu pesquisei, não vai a PM. Terei que embarcar p Trelew. Qto tempo é p PM? tem onibus fácil do aeroporto p PM? Vale a pena ficar por lá, a cidade é legal?

Gente, agradeceria muito se alguém pudesse me dar essas informações!

to cheia de dúvidas....

obrigada,

bj

Postado
  • Membros

De Trelew para PM é coisa de 1 hora, e tem diversos ônibus fazendo o trajeto por dia - creio que do aeroporto até ali não terá dificuldades.

E vale a pena ficar em Madryn mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.