Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém sabe me dizer se a estrada de Mendoza até Las Lenas é tranquila para ir de carro no inverno?

 

Além disso, as hospedagens são MUITO caras em Las Lenas. Alguém tem alguma recomendação nas redondezas? Ficar hospedado em Malargue é uma boa opção, tendo que deslocar todos os dias para Las Lenas?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal!

Preciso de ajuda! Vou com a minha família (somos 6 adultos e 1 criança de 5 anos) para Buenos Aires - Mendoza - Santiago. Gostaria de dicas de hospedagem sem ser hostel, pois meus pais curtem privacidade e tal...vcs conhecem alguma pousada ou hotel mais em conta?

Também tenho uma dúvida!!!! O passeio do Aconcágua dá para ser feito com criança? ou é perigoso?

Vamos no inicio de junho!

Desde já agradeço a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola, voubpra Santiago no final de junho e estava pensando em.ir p Mendoza de onibus. Esse periodo eh bom pra comhecer a cidade.. Caminhar, andar de bicileta.. Essas coisas. Obg

 

sim, até porque foge do clima mais quente do verão. nesse topico ha varias sugestoes de passeios, algumas das quais utilizei. dê uma olhada! se deseja andar de bicicleta, a região das vinícolas tem boas opções

 

sobre o onibus que cruza de santiago para mendoza, sugiro que compre as cadeiras (butacas) da frente (1, 2, 3 ou 4) do piso superior e faça a viagem de dia, o que por si só é um excelente passeio, com belas vistas. mas fique atenta às condições da estrada, atraves do site específico do governo chileno para as "fronteras": se nevar muito, algumas fronteiras costumam fechar. ano passado isso aconteceu entre julho e agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

alguem sabe dizer, caso me hospede em chalets ou casa sem desayuno, se é tranquilo deixar pra comer algo na rua logo cedo? Alguem indicaria um café ou padaria desse tipo?

Alguma dica de agencia de turismo sem ser as que prestam serviço nos hostels?

Outra coisa, inicio de maio, como costuma ser o clima por lá?

Obrigada!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, corrigindo os contatos do Jorge Avila que nos atendeu fantasticamente para transporte em Mendoza e região:

 

JORGE AVILA

 

raunataxis@yahoo.com.ar

 

54-9-2622 529468

 

Whats app 54-2622 664761

oi claudio, esse contato seria apenas para contratar para passeios e transporte local, ou mexe também com alquiller de coche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

alguem sabe dizer, caso me hospede em chalets ou casa sem desayuno, se é tranquilo deixar pra comer algo na rua logo cedo? Alguem indicaria um café ou padaria desse tipo?

Alguma dica de agencia de turismo sem ser as que prestam serviço nos hostels?

Outra coisa, inicio de maio, como costuma ser o clima por lá?

Obrigada!! ::otemo::

 

Oi...

 

Acha sim!

Na parte mais central de Mendoza (não me lembro o nome das ruas agora!) tem alguns cafés que abrem cedo... Lembro que no dia que cheguei, andei por lá por volta das 8 da manhã... Não são muitos lugares abertos, mas tem sim! Eu sou vou lembrar agora do Havana (sim, aquela do alfajor e do doce de leite)

 

Salvo engano, na rua do mercado central, tem agência de viagem... E pela parte mais central da cidade também... Na praça central tem um guichê que vende alguns passeios também... Só que as agências que eu vi tinham preços bem altos... Acabei optando pelos passeios do Campô Base (por alguns relatos aqui, acho que tive sorte, porque meu passeio do Aconcágua foi incrível!)

 

Quanto ao mês de maio, não posso falar nada, porque fui em novembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...