Ir para conteúdo

Um Lugar Ao Vento: São Thomé das Letras


Posts Recomendados

  • Colaboradores

ow e ai spinella hehehehe!!!

puts de caxambu ate são thome se vc quiser so asfalto não precisa dar essa voltona que bagulho louco ::lol3::::lol3:: !!!

mas tem as estradas de terra que da pra ir sem problemas (a não ser que caia um temporal pode dificultar um pouco mais mesmo assim da pra ir), tem a 1º entrada de terra onde tem a placa são thome deve dar acho que uns +- 60km !!! ou vc pode passar a placa e seguir ate Cruzilia e la pegar a estrada de terra(que une depois com a 1º) acho que +- 38km e chegar em são thome !!

puts moro aqui em São Jose e sempre vou pra la (2x ano) sigo ate Caxambu Baependi Cruzilia São Thome acho o melhor caminho !!!!!!!

são thome é muito bommm ::love:: vale muito a pena estar por la !!!

falow

bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente,

Sou do Rio de Janeiro e tenho verdadeira paixão por viajar, acabei de voltar de ouro preto no carnaval e já me surgiu a idéia de ir a São tomé.

Estou pensando em ir no feriado do dia 21 de abril Quarta e ficar lá até domingo.

Tem uma amiga que talvez aceite ir mas nada certo ainda.

Em primeiro lugar gostaria de saber se é tranquilo viajar para lá sozinha, fico meio preocupada por fazer passeios do estilo cachoeira sem ninguem.

Gostaria da opinião de vocês.

Gostaria também de indicações de pousadas baratas, algo em torno de 25R$ com café.

E por último se alguem se interessar em ir na mesma época podemos combinar algo.

Bom é isso!

Obrigada pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Tenho muita vontade tb de conhecer São Tomé das Letras !

 

Pow Brunão, vc é de São José dos Campos ?

 

Sou de Taubaté, e tô procurando uma galera legal pra mochilar !

 

Estou de férias até o dia 15/07/10 ... quem morar pela região e for pra lá nessa época, bora combinar algo, pra podermos deividir o custo !

 

marcos_hoffman@hotmail.com

 

Grande Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Excursão saindo de Sampa! CORPUS CHRISTI!

Saída dia 2/06 as 22h.

.

TRANSPORTE

Ônibus

.

HOSPEDAGEM

Uma pousada inteira para nós. Ao lado da praça!

.

PASSEIOS

2 dias com o Trans-Pororoca, reservado exclusivamente para o nosso grupo, conhecendo os melhores lugares da cidade!

.

.

Quartos para 6 pessoas: R$210,00

Quartos Casal: R$250,00

E pra quem não for emendar o feriado prolongado!

Só o FDS: R$110,00 (com transporte só de volta)

Só o transporte: R$95,00

.

http://tamojunto.ning.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

São tome é sencacional! Lugar recomendadissimo!

 

ow e ai spinella hehehehe!!!

puts de caxambu ate são thome se vc quiser so asfalto não precisa dar essa voltona que bagulho louco ::lol3::::lol3:: !!!

mas tem as estradas de terra que da pra ir sem problemas (a não ser que caia um temporal pode dificultar um pouco mais mesmo assim da pra ir), tem a 1º entrada de terra onde tem a placa são thome deve dar acho que uns +- 60km !!! ou vc pode passar a placa e seguir ate Cruzilia e la pegar a estrada de terra(que une depois com a 1º) acho que +- 38km e chegar em são thome !!

puts moro aqui em São Jose e sempre vou pra la (2x ano) sigo ate Caxambu Baependi Cruzilia São Thome acho o melhor caminho !!!!!!!

são thome é muito bommm ::love:: vale muito a pena estar por la !!!

falow

bruno

Poutz.. eu so recomendo a estrada de terra em 2 casos!

1º Se o carro for um offroad ou um utilitario mais alto (ecosport, tr4, jeep, etc...)

2º Pode ser um carro normal, porem com no maximo 2 ocupantes!

 

Por que isso?

Quando eu fui, era eu e mais 2 no meu carro (um fiesta) cheio de mala pois passamos carnaval em caxambu e dps de sao tome ainda iamos pro RJ. Em 80% do trexo, eu nao conseguia passar dos 30km/h. O carro respava inteiro, as pedras batiam c forca embaixo do carro.

Entao em um trexo de 50km, demoramos qse 2 horas pra atravessar ele.

Acho que compensa mais a estrada de asfalto mesmo, demora qse mesmo tempo e nao é tao cansativo qto a de terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...