Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Varas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Puerto Varas. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Puerto Varas, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Puerto Varas

Procurando companhia para viajar para Puerto Varas? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Puerto Varas:

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de vinte e dois dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Serneiva

Relato sobre viagem de uma carioca ao Chile, incluindo Puerto Varas pela mochileira Daniella

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Alex Melo

Relato sobre viagem de vinte e quatro dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Duke[/linkbox]

• Respostas 349
  • Visualizações 115.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Sibelle Almeida
    Sibelle Almeida

Puerto Varas é uma cidade maravilhosa, com uma vista surreal em qualquer ponto da cidade.  Ficamos hospedados no Hostal Érika e a experiência foi incrível. A recepção foi excepcional. Nos sentimo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fui em Julho de 2011 para Pucon e peguei a maior nevasca do últimos anos. Tinha muita neve no vulcão (onde fica a estação de ski). E nevou também na cidade. Passeio que não pode deixar de ser feito em Puerto Varas é o Lago de Todos los Santos, muito lindo.

Postado
  • Membros

Muito obrigado as dicas de odos... Estou "engordando" minha futura viagem!

Déia... realmente estou pensao em dar uma chegada em Bariloche sim... Se eu resolver ir, pego maiores informações contigo.

Valew!

Lojudice... Sabe me dizer o nome da estação para eu procurar mais informações? Gostei da idéia! Provalvelmente vou incluir na minha viagem.

Reformaggio... Boa dica! Nesse lago tem como fazer passeio de barco ou alguma coisa do tipo?

Valew!!!

Postado
  • Membros

Daniel,

Pucon está à 6h de ônibus ao Norte de Puerto Varas, a caminho de Santiago. A estação funciona no vulcão Villarrica, não tem erro porque é a única, rs. Dá uma olhada lá no tópico sobre Pucon. Quando eu fui pra essa região fiz o seguinte trajeto: 4 dias em Bariloche, 10h de ônibus até Puerto Varas, onde fiquei 2 dias, 3h de ônibus até Valdívia, onde passei o dia para conhecer o centro da cidade, 3h de ônibus até Pucon, onde fiquei 4 dias.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola, eu pretendo fazer a viagem de bicicleta.

Alguém pode me dizer se o onibus intermunicipal aceita as bicicletas até Santiago????

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oiee preciso de um help....Irei chegar em Santiago no dia 08/07 por volta da 18:00hs, e já queria seguir direto para rodoviaria para pegar o onibus para Puerto Varas vcs acham muito puxado????

Obrigada

Postado
  • Membros
Oiee preciso de um help....Irei chegar em Santiago no dia 08/07 por volta da 18:00hs, e já queria seguir direto para rodoviaria para pegar o onibus para Puerto Varas vcs acham muito puxado????

Obrigada

Tatiana,

Eu só fiz o caminho inverso (Puerto Varas - Santiago) de ônibus... Fui pela Cruz del Sur. Uma viagem de uma noite toda, mas suuper confortavel. Dá uma olhada no site deles, pra ver os horários das passagens. Porque você tem que considerar um leve atraso no vôo, pegar bagagem, passar pela imigração, arrumar um taxi... A saída do ônibus tem que ser bem tarde pra não correr o risco de perder, né.

http://www.busescruzdelsur.cl

Postado
  • Membros

Muito obrigada pela sua resposta vou sim verificar.....Gostaria de fazer outra pergunta alguem sabe ou pode me indicar um locadora de automoveis em Puerto Varas as q eu achei, estou achando o preço meio salgado...rsrs

Obrigada !!!!

Postado
  • Membros

Tatiana

Não alugue carro via internet, pois eles cobram até o dobro do preço do balcão. Deixa pra fazer isso lá na hora.

De Santiago a Puerto Varas, a melhor companhia é a Turbus:

https://www.turbus.cl

De Puerto Varas a Pucón quem faz é a JAC:

http://www.jac.cl/

No site deles vai ter horários e preços.

Não há problema algum em embarcar pra Puerto Varas no mesmo dia que chegar a Santiago, mas dê preferencia a um bus cama, pois assim vc pode ir dormindo bem na viagem. O semi-cama é horrível !!

O Cruz del Sur eu nunca usei no Chile, mas no Peru é uma boa companhia.

Precisar de alguma ajuda, só falar. Moro aqui em Pucón.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.