Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada Diamantina

Postado
  • Membros

Oi pessoal !

Já fiz um mochilão para a Bahia uns cinco anos atrás, agora vou fazer outro para a Chapada Diamantina.

Será que é tranquilo ir sozinha fazer as trilhas ? Será que lá eu consigo entrar em algum grupo ?

bjs

Ester

• Respostas 1.9k
  • Visualizações 524.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Acabei de voltar da Chapada Diamantina (Lençóis, Vale do Capão e trekking Vale do Pati), não fiz tanta coisa como gostaria, mas do pouco que fiz gostaria de contribuir, já que as infos daqui me ajudar

• Hélio Jr1502432675
    Hélio Jr1502432675

Pessoas, atualizei o guia da Chapada Diamantina. São breves descrições de vários atrativos e link para os tracklogs. > https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2017/09/guia-chapada-diamantina.ht

• Calbertojr, A ajuda que posso te dar é o link pro meu relato. Fiquei 10 dias por lá, de carro próprio e sem agência. Também fiz todos os passeios que era possível fazer sem guia. Acho que pode te

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente quem for de carro p a Chapada, evitem a Br-030 está IMPOSSÍVEL andar nela, vc tem q escolher qual buraco é menor p não acabar c seu carro... Estive lá faz 10 dias, se quiserem perguntar algo, podem add no face

Postado
  • Membros

Boa noite,

Pessoal compensa comprar pacote de viagens saindo de Salvador ou nas cidades locais da Chapada??

Não tive muito tempo para planejar pois não estava indo para a Chapada, então vou ter que fazer meio na correria mesmo.

Pretendo ir de São Paulo a Salvador de avião e comprar algo por lá. Se não compensar, iria de onibus para alguma cidade dos parques, comprando os passeios ao chegar.

Pelo que tenho lido e visto aqui, a cidade que mais me atraiu para ponto de partida dos passeios foi Andaraí.

Alguém teria dicas de agencias na cidade??

Obrigado!!

Postado
  • Membros

Vc deve estar se enganando Elaine, essa rodovia não passa pela chapada.

Postado
  • Membros

Ela não passa pela chapada não Albérico!!!

Ela fica próximo de Caetité na Bahia, quem sair das bandas de SP p a Chapada, assim como eu, irá passar por ela, por isso alertei p evitarem...

Postado
  • Membros

::cool:::'>

Pensei que tivesse se confundido.

Essa estrada fica mais pro sul mesmo, e é bem ruim realmente.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
alguem me indica hostel em lençois?

Rosana, posso indicar a Pousada Sossego, pois foi a que eu fiquei. Super limpos o quarto e o banheiro, arejado, pelo menos o quarto que fiquei. Comida excelente. Pessoal maravilhoso. A Ilana é quem cuida lá junto com o esposo, se não me engano, Carlinhos, gente boa também. E tem o filho mais velho deles, o Micael, se tiver sorte, pega ele por lá pra ser guia, excelente por sinal.

Postado
  • Membros

Oi pessoal, estou indo com a minha companheira pra chapada dia 25/12 para ficar até meio de janeiro!

Se alguém tiver interesse em marcar alguma trilha pelo Capão ou o Vale do Pati pode entrar em contato comigo! Nossa ideia é ficar um tempo no Capão, fazer o Vale do Pati e depois ir pro terreno de um amigo em Guiné!! (ordem sujeita a alteração hahahah)

Abraços!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
E aeeeeeeeee!!!!!!

Caraca... o pessoal de Israel foi o pessoal mais gente boa q conheci em todas as minhas viagens!!! E garanto q naum saum nem um pouquinho chatos... hehehheheh

E Ekimura, naum deixe de negociar o preço, com qualquer pessoa q seja... diga q um outro fez bem mais barato e vc conseguirá um belo desconto... nunca aceite o 1º preço q te derem... experiência própria.... hehehheheh

Abraços

ISRAELITAS ficam completamente nus ao chegar no cume das montanhas no Peru (Cordilheira Huayhuash), fica a dica meninada ::lol4::

Postado
  • Membros
alguem me indica hostel em lençois?

Quer agito fica no Daime Sono, só se vc dorme igual uma pedra (por isso o nome!) pq fica na rua das pedras. Fiquei lá e amei :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.