Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada Diamantina

Postado
  • Membros

Oi pessoal !

Já fiz um mochilão para a Bahia uns cinco anos atrás, agora vou fazer outro para a Chapada Diamantina.

Será que é tranquilo ir sozinha fazer as trilhas ? Será que lá eu consigo entrar em algum grupo ?

bjs

Ester

• Respostas 1.9k
  • Visualizações 524.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Acabei de voltar da Chapada Diamantina (Lençóis, Vale do Capão e trekking Vale do Pati), não fiz tanta coisa como gostaria, mas do pouco que fiz gostaria de contribuir, já que as infos daqui me ajudar

• Hélio Jr1502432675
    Hélio Jr1502432675

Pessoas, atualizei o guia da Chapada Diamantina. São breves descrições de vários atrativos e link para os tracklogs. > https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2017/09/guia-chapada-diamantina.ht

• Calbertojr, A ajuda que posso te dar é o link pro meu relato. Fiquei 10 dias por lá, de carro próprio e sem agência. Também fiz todos os passeios que era possível fazer sem guia. Acho que pode te

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Saio de Salvador no 1° busão do dia 25 pra Palmeiras. Passagens compradas já!

Se soubesse antes tinha pego essa caroninha aí heheh

Boa trip! Nos vemos lá!

Postado
  • Membros

Galera, quem for para a Chapada Diamantina e não conhecer o Vale do Pati está perdendo muita coisa. Super recomendo para você que vai nessas férias...

Dentro do vale tem muita coisa linda e radical...Interessante ir com guia.

Passou no Globo Repórter no final desse ano, a trilha do Vale do Pati é considerada a mais bonita do BRASIL e vc ainda vai perder?

ATENÇÃO! Quem vai para a Chapada Diamantina, geralmente, pega o voo para chegar a Bahia por Salvador, mas a partir de 02 fevereiro de 2015 a Azul Linhas Aéreas estará ligando Campinas-SP a Feira de Santana-BA que fica mais perto da Chapada, então vai a dica para não precisar passar por Salvador e ter que pegar a BR-324, muito problemática por conta de engarrafamentos e pedágios, que é rota certa para quem vai a C.D. e passa dentro de Feira.

Postado
  • Membros

Apenas para constar: orcei a trilha do Paty para janeiro por R$250 por pessoa e por dia! Tá difícil ($) incluir no roteiro...

Postado
  • Membros
Apenas para constar: orcei a trilha do Paty para janeiro por R$250 por pessoa e por dia! Tá difícil ($) incluir no roteiro...

Realmente Samy, está salgado, pois 3 dias no Pati eu costumo pagar R$ 350.

Agora em janeiro mesmo, tem uma viagem para lá saindo de Feira de Santana-BA no valor de R$ 450 com tudo incluso: hospedagem, alimentação e traslado.

Postado
  • Membros
Agora em janeiro mesmo, tem uma viagem para lá saindo de Feira de Santana-BA no valor de R$ 450 com tudo incluso: hospedagem, alimentação e traslado.

Quando em janeiro?

Sou de feira tbm e vou p chapada em Janeiro!

Postado
  • Membros

Samy dá uma lida no meu no meu comentário

chapada-diamantina-perguntas-e-respostas-t13074-1170.html

procura o Flor ele é bem flexível, tenta juntar uma galera na pousada, hostel onde vc vai ficar chora que ele faz um preço melhor (ele sempre está na trilha fazendo o Paty). Quando fui em Maio desse ano ele queria fazer por 250,00, de tanto encher a paciência dele, acabou cedendo e fez por 200,00. Só não deixe de fazer o Paty. Ir pra Chapada e não fazer o Paty não terá graça.

Postado
  • Membros
Galera, quem for para a Chapada Diamantina e não conhecer o Vale do Pati está perdendo muita coisa. Super recomendo para você que vai nessas férias...

Dentro do vale tem muita coisa linda e radical...Interessante ir com guia.

Passou no Globo Repórter no final desse ano, a trilha do Vale do Pati é considerada a mais bonita do BRASIL e vc ainda vai perder?

ATENÇÃO! Quem vai para a Chapada Diamantina, geralmente, pega o voo para chegar a Bahia por Salvador, mas a partir de 02 fevereiro de 2015 a Azul Linhas Aéreas estará ligando Campinas-SP a Feira de Santana-BA que fica mais perto da Chapada, então vai a dica para não precisar passar por Salvador e ter que pegar a BR-324, muito problemática por conta de engarrafamentos e pedágios, que é rota certa para quem vai a C.D. e passa dentro de Feira.

A Azul tbm tem voos direto pra Lençóis. Minha passagem já está comprada para março.

Postado
  • Membros

Marcelo, esse orçamento de R$250/dia eu fiz com o Flor mesmo. E a trilha em si não seria com ele, pois estará viajando no mês de janeiro e ia terceirizar o serviço =/

Queria mais fazer Fumaça por baixo do que Paty, mas parece que tem chovido muito...alguém pode confirmar essa informação?

Postado
  • Membros

Olá! Estou partindo para a Bahia amanhã! Alguém saberia me informar se consigo chegar em lençóis partindo de valença?

Obrigada! ::otemo::

Postado
  • Membros

claro q e possivel..... mesmo q tenha q passar por feir, de qq jeito acho q vc pode conseguir chegar.....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.