Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 196.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ae galera, tá em cima mas eu to saindo na sexta de Ribeirão Preto num carro e tem mais uma vaga. Alugamos uma casa lá pra ficar mais de boa. Se alguém se interessar me avisa no jgazac@gmail.com

Abrss e é nóis em São Thomé!

Postado
  • Membros
Vou te dar uns conselhos !

Obrigado neliseee!!

Passei o ano novo lá, os preços mudam em temporada de algumas coisas.

Mas foi tudo ótimo sem carro!

Pororoca Tur sai as 10h da frente da igreja de pedra (não é a Matriz) e custou 25$ por pessoa. Volta 17h. Funciona normal no Carnaval.

O Jipe é em frente da igreja da Matriz no centro, mas não é tão legal, custa 80$ a trilha das cachoeiras e dura apenas 4h, pára muito pouco nos lugares. A rota pelas grutas é mais cara. Não acho que valha a pena.

;)

Postado
  • Membros

Fui pra lá no carnaval. Muito bom :-)

Minhas dicas:

- Vá até o restaurante ANTES de ficar com fome. A gente (SP) está acostumado à comida sair rápido (correria, mêo!) e eles estão acostumados a fazer a comida devagar. Eu não sei se isso é bom, se é ruim ou por que é assim. Só sei que é assim.

- Pra quem parte de SÃO PAULO: Existe um ônibus que sai de São Paulo e vai pra STL direto, sem precisar parar lá em Três Corações. Ele sai na Sexta e volta no Domingo. ----> Você não vai conseguir comprar essa passagem pelo site. Vá até o terminal e compre direto no guichê da empresa. Eu não sei por que é assim, mas é ruim, já que quem não sabe acaba indo pra Três Corações a toa.

- O carnaval mesmo deles é uma semana antes do nosso (ou duas, não sei direito...). Se você for pra lá na época do feriado de carnaval, você vai ouvir é muito rock, o que vai ser... bem legal também, rs. Tinha alguns ônibus que saiam de noite pro carnaval em Cruzília mas eu não sei qual é o esquema.

- O Transpororoca te cobra $25 pra te levar pra umas cinco cachoeiras, acho. De tarde, eles te levam pra almoçar num canto que cobra ~$18 a refeição. Não vi o preço escrito em lugar nenhum, então é bom perguntar antes com o pessoal que organiza. A gente iria visitar também a ladeira do amendoim, mas choveu, o motorista disse que seria perigoso, etc, etc... e quem quisesse, ele levaria de grátis no dia seguinte de manhã. Eu não cheguei a ir, por que nessa manhã eu estava com uma dor de cabeça provavelmente relacionada aos excessos alcoólicos durante o show do Ventania na noite anterior.

- Vá ao show do Ventania :-) Mas evite uma pinga com cogumelo dentro, ela é o capeta, velho.

Postado
  • Membros

Bom dia!

Estou tentando organizar um grupo de 15 (por enqnt) e perspective d chegarmos a uns 30.

Alguem tem algum contato de pousada ou lugar q acomode tanta gnt assim, por lá?

Por serem mtas pessoas, pensei q talvez conseguissemos negociar um valor mais em conta.

Vlw Galera!

Postado
  • Membros

Tenta alugar uma casa.

No carnaval eu aluguei um sítio para 10 pessoas, só que ficava a 10km do centro :/

Postado
  • Membros

Boa tarde!

Vou pra STL no feriado da páscoa, estamos +-em 12 pessoas, e queremos ficar em camping.

Vocês conhecem algum camping bem localizado, já que a maioria de nós não tem carro?!

vlW!

Postado
  • Membros
Boa tarde!

Vou pra STL no feriado da páscoa, estamos +-em 12 pessoas, e queremos ficar em camping.

Vocês conhecem algum camping bem localizado, já que a maioria de nós não tem carro?!

vlW!

Camping do Noel. Próximo ao Bar do Jhonny, Bar da Cachoeira, Cachoeira Eubiose e Cachoeira do Flávio. Tb Não é longe da cidade. Preços bons e pessoal gente boa!

Abraços!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente! Tô indo agora nesse feriado pra são thomé e estava lendo tudo desse tópico pra ver se lembrava de alguma coisa, pois fui em 1997 pra lá e não lembro de quase nada!

Perguntas:

- tem banco bradesco lá?! os lugares passam cartão de débito de buenas?

- esse Pororoca, alguém sabe quanto custa mesmo?

- onde vocês indicam pra almoçar bacana?!

- e também o que fazer a noite pra se divertir um pouquinho?

Ajuda ai gente, tô indo comprar as passagens hoje! \o/

Beijo!

Postado
  • Membros

Boa Tarde Pessoas!

Preciso renovar minhas energias... Nd melhor de seguir pra São Thomé...

Alguém saberia me informar se o camping Toca Brasil está funcionando? Não consigo nenhum contato, e obtive uma informação q não estava funcionando...

[]´s

Misa

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala moçada,

Estou querendo ir com uns amigos e amigas pra STL no feriado do dia do trabalhador de 01/05 a 4/05

Vi umas informaçoes do Camping do Delei. ALguem sabe me informar se é bom ficar la ? algum ponto negativo ?

Pelo preço oferecido, estou querendo ir lá. 15 mangos por dia ::otemo::

caso nao seja estou pensando mesmo em ir no camping do noel, que foi bem recomendado..

alguem mais animaa ? partiuuuu ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.