Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pra quem já foi pra São Tomé DE ÔNIBUS:

 

Que tipo de ônibus faz a linha Três Corações - São Tomé das Letras? É urbano ou "de viagem"?

 

Pergunto porque quero ir pra São Tomé das Letras em dezembro, de ônibus, mas vou estar com uma bagagem grande (minha bike desmontada, a qual pretendo usar lá e em outros lugares depois, além da minha mochila). Será que rola viajar com tanta bagagem até lá?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pra quem já foi pra São Tomé DE ÔNIBUS:

 

Que tipo de ônibus faz a linha Três Corações - São Tomé das Letras? É urbano ou "de viagem"?

 

Pergunto porque quero ir pra São Tomé das Letras em dezembro, de ônibus, mas vou estar com uma bagagem grande (minha bike desmontada, a qual pretendo usar lá e em outros lugares depois, além da minha mochila). Será que rola viajar com tanta bagagem até lá?

 

Por fora eh um onibus de onibus de viagem mas funciona como onibus urbano rs. a galera vai em pé, leva bixinhos e tudo...Mas o motorista poe as coisas no bagageiro de boa. Custa R$11, leva cerca de 50min

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi galera, vou pra São Thomé agora na virada de ano. E pensei em alugar um carro em 3corações por causa dos roteiros de cachoeira e sobradinho e etc e tal. ::ahhhh::

Mas não sei se vale a pena, pq sai meio caro tb. Oq vcs que conhecem melhor a cidade acham? É ruim ficar na cidade sem carro? Se é dificil pegar carona e tals, ou se vou gastar muito muito tb com/sem carro... ::sos::

Obrigado :*

Link para o comentário
  • Membros

Vou te dar uns conselhos !

Larga mal de alugar carro !! Vai precisar de carro so pra ir nas cachoeiras .

Na praça de sao thome vc encontra vários Jipe que te leva pra onde vc quiser. Eles tem vários roteiros legais pra conhecer.

Mais se vc qser um opção mais em conta e é o que eu mais recomendo.

Em frente a igreja de pedra ( la em sao thome td é perto e facil de encontrar, basta perg pro 1 que encontrar na sua frente. Pra nao ter perigo de encontrar um turista perdido , é so entrar em qlqr comercio e perg ). Tem um Onibus da própria cidade, por sinal bem rustico, que te leva pra vc conhecer qs todos as cachoeiras e vc so pega no maximo 10 reais ! O horario eu nao sei o certo, mais eu acho q sae 8 horas da manha . SUPER VALE A PENAA !!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...