Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Pra quem já foi pra São Tomé DE ÔNIBUS:

 

Que tipo de ônibus faz a linha Três Corações - São Tomé das Letras? É urbano ou "de viagem"?

 

 

Pergunto porque quero ir pra São Tomé das Letras em dezembro, de ônibus, mas vou estar com uma bagagem grande (minha bike desmontada, a qual pretendo usar lá e em outros lugares depois, além da minha mochila). Será que rola viajar com tanta bagagem até lá?

 

É ônibus de viagem, com bagageiro espaçoso.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera!!

Alguém sabe se ainda rola o onibus pra STL saindo do Tietê(são paulo) e indo direto pra la e quanto custa?

 

Pretendo ir no dia 15/08... será que vou passar muito frio lá? vai dar pra aproveitar as cachoeiras ou vou morrer de hipotermia?rsrs

 

Se tiver alguém indo, da um toque...

abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Acoliveira,

 

Estou programando com umas amigas de ir em agosto , tbm somos de SP. Vi num site de pousada parece q é R$58,00 o ônibus direto....

Estamos vendo de ir no dia 23/8 que tem a festa de agosto, você já reservou hospedagem? Estao falando bem desse hostel Sumé, acho que vamos optar por ele tbm, vou passar pras meninas.

 

bjs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...