Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Estou indo para STL no dia 27, nao conheco nada por la mas acho que vai ter uma viagem super legal, tem alguem indo pra la

A cidade é muito pequena. Em dez minutos dá para cruzar a cidade à pé.

As pousadas mais baratas, com café da manhã incluso, ficam na periferia (em torno da cidade). Hotel no Centro é caríssimo. O pf (prato feito) custa bem menos do que self cervice.

Não deixe de expeeimentar a "pizza da pedra", que é muito boa, e famosa.

Tome cuidado quando for visitar e conhecer a Pirâmide, lá o pessoal se droga. Mas são, ou eram, todos "bichos-grilo", ou, em outras palavras, "malucos-beleza".

 

Vou me esforçar para ir com você. Há muito tempo que pretendo voltar lá. Estive em São Tomé das Letras em setembro de 1997. Chegamos lá em São Tomé de carona, eu e duas garotas de Varginha, que conheci próximo da Rodoviária da cidade Três Corações-MG, onde desembarquei do ônibus.

 

Quem sabe iremos juntos? Podemos combinar. Eu moro em São Paulo-SP, na Freguesia do Ó.

 

niltonmartz.nm@gmail.com

Link para o comentário
  • Colaboradores
Estou indo para STL no dia 27, nao conheco nada por la mas acho que vai ter uma viagem super legal, tem alguem indo pra la

A cidade é muito pequena. Em dez minutos dá para cruzar a cidade à pé.

As pousadas mais baratas, com café da manhã incluso, ficam na periferia (em torno da cidade). Hotel no Centro é caríssimo. O pf (prato feito) custa bem menos do que self cervice.

Não deixe de expeeimentar a "pizza da pedra", que é muito boa, e famosa.

Tome cuidado quando for visitar e conhecer a Pirâmide, lá o pessoal se droga. Mas são, ou eram, todos "bichos-grilo", ou, em outras palavras, "malucos-beleza".

 

Vou me esforçar para ir com você. Há muito tempo que pretendo voltar lá. Estive em São Tomé das Letras em setembro de 1997. Chegamos lá em São Tomé de carona, eu e duas garotas de Varginha, que conheci próximo da Rodoviária da cidade Três Corações-MG, onde desembarquei do ônibus.

 

Quem sabe iremos juntos? Podemos combinar. Eu moro em São Paulo-SP, na Freguesia do Ó.

 

niltonmartz.nm@gmail.com

 

 

Beleza Nilton, Pode me passar o cel em MP pra mim! Chego la dia 27 a tardinha, consegui achar um hostel "novo" la no centro por um preco bem acessivel, mas os camping fora da city ta saindo cerca de 18 a 20 reais. Fico ate dia 1 la e depois pego a estrada rumo ao desconhecido. Espero encontra-lo la!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pra quem já foi pra São Tomé DE ÔNIBUS:

 

Que tipo de ônibus faz a linha Três Corações - São Tomé das Letras? É urbano ou "de viagem"?

 

Pergunto porque quero ir pra São Tomé das Letras em dezembro, de ônibus, mas vou estar com uma bagagem grande (minha bike desmontada, a qual pretendo usar lá e em outros lugares depois, além da minha mochila). Será que rola viajar com tanta bagagem até lá?

 

Por fora eh um onibus de onibus de viagem mas funciona como onibus urbano rs. a galera vai em pé, leva bixinhos e tudo...Mas o motorista poe as coisas no bagageiro de boa. Custa R$11, leva cerca de 50min

 

Alguém sabe me informar os horários do onibus de Três Corações para São Thomé?

Pois saindo do Rio a noite, eu chegaria em Três Corações umas 3 da manhã... será que horas eu conseguiria um bus para São Thomé!?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera,

Vou num grupo pra STL no carnaval (+/- 10 pessoas), algumas inclusive aqui do site do mochileiros.

Gostaria de saber se esse Poporoca Tur funciona no período do carnaval? O valor atualizado? Fiquei sabendo que o carnaval na cidade é antecipado, mas rola algum bloquinho ou festinha durante o período real do carnaval?

 

Demais pessoas que estejam indo no período do carnaval adicionem o grupo: https://www.facebook.com/groups/1448780798671761/?fref=ts

 

Vamos marcar uns agitos por lá! :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...