Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu estava preocupado com o horário dos ônibus de três corações até STL, então mandei um e-mail pra TRECTUR ontem. Eles me responderam o seguinte:

 

=====

Boa dia!

 

A empresa que está fazendo esta linha agora é a Coutinho, e os horários

são:

Três Corações à São Tomé - 06:00/06:50/09:05/11:35/14:20/16:35/19:20

São Tomé à Três Corações - 05:45/08:15/10:45/13:15/15:45/17:30/20:45

As passagens são vendidas na hora no guichê da Coutinho.

O telefone da Coutinho é: (35)3214-1566

=====

 

Liguei pra Coutinho e a moça me informou que o ônibus de STL pra Três Corações que sai as 05:45, chega ao destino lá pelas sete, impossibilitando de pegar, por exemplo, o da Santa Cruz, que sai pra São Paulo as seis e vinte.

Link para o comentário
  • Membros
Vou te dar uns conselhos !

Obrigado neliseee!!

 

Passei o ano novo lá, os preços mudam em temporada de algumas coisas.

Mas foi tudo ótimo sem carro!

 

Pororoca Tur sai as 10h da frente da igreja de pedra (não é a Matriz) e custou 25$ por pessoa. Volta 17h. Funciona normal no Carnaval.

O Jipe é em frente da igreja da Matriz no centro, mas não é tão legal, custa 80$ a trilha das cachoeiras e dura apenas 4h, pára muito pouco nos lugares. A rota pelas grutas é mais cara. Não acho que valha a pena.

;)

Link para o comentário
  • Membros

Fui pra lá no carnaval. Muito bom :-)

Minhas dicas:

 

- Vá até o restaurante ANTES de ficar com fome. A gente (SP) está acostumado à comida sair rápido (correria, mêo!) e eles estão acostumados a fazer a comida devagar. Eu não sei se isso é bom, se é ruim ou por que é assim. Só sei que é assim.

 

- Pra quem parte de SÃO PAULO: Existe um ônibus que sai de São Paulo e vai pra STL direto, sem precisar parar lá em Três Corações. Ele sai na Sexta e volta no Domingo. ----> Você não vai conseguir comprar essa passagem pelo site. Vá até o terminal e compre direto no guichê da empresa. Eu não sei por que é assim, mas é ruim, já que quem não sabe acaba indo pra Três Corações a toa.

 

- O carnaval mesmo deles é uma semana antes do nosso (ou duas, não sei direito...). Se você for pra lá na época do feriado de carnaval, você vai ouvir é muito rock, o que vai ser... bem legal também, rs. Tinha alguns ônibus que saiam de noite pro carnaval em Cruzília mas eu não sei qual é o esquema.

 

- O Transpororoca te cobra $25 pra te levar pra umas cinco cachoeiras, acho. De tarde, eles te levam pra almoçar num canto que cobra ~$18 a refeição. Não vi o preço escrito em lugar nenhum, então é bom perguntar antes com o pessoal que organiza. A gente iria visitar também a ladeira do amendoim, mas choveu, o motorista disse que seria perigoso, etc, etc... e quem quisesse, ele levaria de grátis no dia seguinte de manhã. Eu não cheguei a ir, por que nessa manhã eu estava com uma dor de cabeça provavelmente relacionada aos excessos alcoólicos durante o show do Ventania na noite anterior.

 

- Vá ao show do Ventania :-) Mas evite uma pinga com cogumelo dentro, ela é o capeta, velho.

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde!

Vou pra STL no feriado da páscoa, estamos +-em 12 pessoas, e queremos ficar em camping.

Vocês conhecem algum camping bem localizado, já que a maioria de nós não tem carro?!

vlW!

 

Camping do Noel. Próximo ao Bar do Jhonny, Bar da Cachoeira, Cachoeira Eubiose e Cachoeira do Flávio. Tb Não é longe da cidade. Preços bons e pessoal gente boa!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi gente! Tô indo agora nesse feriado pra são thomé e estava lendo tudo desse tópico pra ver se lembrava de alguma coisa, pois fui em 1997 pra lá e não lembro de quase nada!

 

Perguntas:

 

- tem banco bradesco lá?! os lugares passam cartão de débito de buenas?

- esse Pororoca, alguém sabe quanto custa mesmo?

- onde vocês indicam pra almoçar bacana?!

- e também o que fazer a noite pra se divertir um pouquinho?

 

Ajuda ai gente, tô indo comprar as passagens hoje! \o/

Beijo!

Link para o comentário
  • Membros

Boa Tarde Pessoas!

 

Preciso renovar minhas energias... Nd melhor de seguir pra São Thomé...

Alguém saberia me informar se o camping Toca Brasil está funcionando? Não consigo nenhum contato, e obtive uma informação q não estava funcionando...

 

[]´s

Misa

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...