Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 196k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros

Também estou indo pela primeira vez final de julho agora.

Gostaria de saber em STL dá para fazer camping selvagem perto de alguma cachoeira?

Postado
  • Membros
Também estou indo pela primeira vez final de julho agora.

Gostaria de saber em STL dá para fazer camping selvagem perto de alguma cachoeira?

Não sei como os locais encaram isso, mas que dá, dá.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou indo de mochilao pra São Thome em 2/nov/2016.

Pretendo ficar no camping do Noel e tentarei alugar um quadriciclo na cidade pra facilitar a vida.

Caso não consiga, tentarei outro camping mais próximo do centro. Ainda não decidi uma segunda melhor opção. Caso alguém possa recomendar, agradeço !

Se alguém tiver indo pra lá por esses dias, de certo que poderemos partilhar nossa cordialidade e experiências.

Mantenham contato!

Paz profunda.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Parece que São Tomé já foi mais pop... rs

Compartilho uma passagem que tive pela região, durante a Copa do Mundo de 2014. Foram 3 dias vagando pelos arredores da cidade, passamos pela: Cachoeira Eubiose, da Lua, Antares, Véu da Noiva e Poço Verde (que hoje chama de Poço Esmeralda rs).

- https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2014/11/bh-sao-thome-das-letras.html

Preferimos um pouco mais de sossego e resolvemos acampar em um dos campings na zona rural, a cerca de 3km do centro, na época saiu 20$ por pessoa, com banho quente e cozinha comunitária.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 05/02/2010 em 15:57, ROTA da AVENTURA disse:

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

Não tenho carro. Qual é a melhor forma e mais barata de fazer isso?

Postado
  • Membros

Galera, estou indo para São Tomé no feriado de 12 de Outubro de 2017, alguem ne indica alguma pousada bem barata? E alguem de Minas tbm vai? 

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, como estão vocês?

Eu sou de Tietê, interior de SP

Não é de hoje que venho alimentado a vontade de cair na estrada

Sou fã de Ventania e surgiu a ideia brilhante de visitar São Tomé das Letras, mas de ônibus mesmo

Minha ideia é bem simples, não ficaria muito tempo, só o suficiente pra conhecer as belezas do lugar

Alguém teria algumas dicas para me dar? Quanto eu tenho que desembolsar, lugares pra ficar, se a ideia de montar um acampamento é muito inviável e coisa do tipo.

Agradeço desde já

Desejo tudo de bom à todos vocês :D

Postado
  • Membros

Olá!

Meu namorado e eu estamos mochilando com destino a STL(passaremos a virada do ano lá). 

Precisamos de indicações de lugares pra acampar, cachoeiras e porque não, companhia pra conhecer a cidade?!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.