Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 195.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal, buenas taaaardes :D

Gente, eu e 2 amigas queremos ir a São Thomé, moramos em Ribeirão Preto e Franca!

Vocês sabem de algum onibus perto dessas duas cidades que vai para São Thomé?

Pleeeeeassseeeeee, preciso de AJUDAAA ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

Mayara, boa tarde,

tb sou de riber...qdo tava pensando em ir pra la ???

meio complicado ir de busao pra la daki..+ vamos la...

vai ter que pegar mais de um onibus...ñ vai conseguir nenhum direto de ribs pra la...

acho que vai ser a viação santa cruz...cidade mais proxima de São Thome é Três Corações..so que acho que não tem busão direto pra la...direto daki pra la vai ate Varginha...em Varginha vc pega outro até 3 Corações e de lá mais um pra São Thomé....ufaaaaa....

De carro demoro umas 5hs ate São Thome....de busão vai demorar umas 8hs..isso se der certo de ir pegando os onibus conforme for descendo nas rodoviarias...

Postado
  • Membros
Pessoal, buenas taaaardes :D

Gente, eu e 2 amigas queremos ir a São Thomé, moramos em Ribeirão Preto e Franca!

Vocês sabem de algum onibus perto dessas duas cidades que vai para São Thomé?

Pleeeeeassseeeeee, preciso de AJUDAAA ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

Mayara, boa tarde,

tb sou de riber...qdo tava pensando em ir pra la ???

meio complicado ir de busao pra la daki..+ vamos la...

vai ter que pegar mais de um onibus...ñ vai conseguir nenhum direto de ribs pra la...

acho que vai ser a viação santa cruz...cidade mais proxima de São Thome é Três Corações..so que acho que não tem busão direto pra la...direto daki pra la vai ate Varginha...em Varginha vc pega outro até 3 Corações e de lá mais um pra São Thomé....ufaaaaa....

De carro demoro umas 5hs ate São Thome....de busão vai demorar umas 8hs..isso se der certo de ir pegando os onibus conforme for descendo nas rodoviarias...

O Renan tem razão, tb sou de Ribeirão e dei uma breve pesquisada p/ o Reveillon.

A orientação que eu tive na rodoviaria, foi exatamente essa: Varginha --> 3 Corações --> São Thomé das Letras.

Sendo que, não consegui contato via tel. com a rodoviaria de Varginha. P/ confirmar horários.

Enfim, mudei os planos e fui até Pouso Alegre-MG encontrar c/ uns amigos. De lá, partimos de carro.

Meio complicado, chegar a São Thomé. Mas, vale MUITO a pena...

O lugar é simplesmente fantástico!

Postado
  • Membros

rsrs..Regiane...passou o ano novo la mesmo ???

lugar é show de bola ne ???

em varginha so tem loko..por isso q ng atendeu o telefone...kkkkk...

indo por pouso alegre tb da certo..vai por poços de caldas..depois machado e cai la tb

então vc é de ribs tb..hihihi..add no face...renan burger....

Postado
  • Membros
rsrs..Regiane...passou o ano novo la mesmo ???

lugar é show de bola ne ???

em varginha so tem loko..por isso q ng atendeu o telefone...kkkkk...

indo por pouso alegre tb da certo..vai por poços de caldas..depois machado e cai la tb

então vc é de ribs tb..hihihi..add no face...renan burger....

Sou da Terrinha...rs

Vendo o histórico aqui, vc q me deu dicas p/ o Reveillon.

E nem reparei, que era de Ribeirão. :roll:

Então, deu td certo. A viagem foi maravilhosa!

Pretendo voltar c/ + tempo. M identifiquei c/ o lugar...

Vou aproveitar, e passar em Varginha tb.

Me juntar aos "lokos" e ajudar eles c/ o telefone...rsrs

Postado
  • Membros

E aíiii galera!!!Estou indo para São Thomé no feriado, é a primeira vez que eu vou a cidade.

Estou indo sozinho e gostaria de trocar mensagens, ideias com uma galera que esteja lá neste feriado do dia 30.Sou paulistano e ficarei 4 dias na cidade.Pretendo conhecer gente nova, fazer amizades.

Quem quiser trocar ideia só mandar msg nos contatos abaixo:

Cel: (11) 96857-0887

e-mail: nogueira_rick@yahoo.com.br

Fiquem a vontade, bora formar uma galera para aproveitar o feriado!

Abração

Rick Nogueira

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Quero ir no fds de 05 ha 7 alguem tava pensando em ir nessa data?

Vou de moto e acampar

Fiquem bem

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal tudo bem??? Preciso saber como chegar a São Tomé das Letras de ônibus, saindo de São Paulo-Capital??

Ficarei no aguardo, obrigada.

Vivi ::otemo::

Postado
  • Membros

Existe uma linha da Viação Santa Cruz que faz SP -> São Thomé direto, na verdade ela vem de Santos, passa em SP no Tietê e vai direto pra São Thomé.

Essa linha só é feita na sexta por volta de meia-noite (SP -> São Thomé) e volta no domingo por volta da meia noite também, saindo de São Thomé.

A passagem dessa viagem só pode ser comprada diretamente no guichê no Tietê, esqueça internet e telefone.

Estou indo pra São Thomé nessa sexta, vou com a patroa e um casal de amigos... vai estar um frio de rachar, quem estiver por lá é melhor separar o conhaque e muita blusa ::Cold::

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.