Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pode ficar no Centro, as hospedagens são mais baratas. Acho que de Cancún à Zona Hoteleira tem ônibus 24 horas, mas vou confirmar. Os taxis são caros e alguns tem tarifas fixas.

 

Tem várias praias públicas mas são duas as mais visitadas e conhecidas:

- Playa Tortugas: é uma praia pequena, mas é linda.

- Playa Delfines: é a mais famosa e mais extensa, é um ótimo lugar para passar a tarde y ver o nascer e o pôr do sol, sem dúvida recomendo bastante.

 

Também recomendo visitar Isla Mujeres, vale a pena fazer o passeio de 1 dia. Como eu digo, é o paraíso feito ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos, fiz um roteiro e gostaria de contar com a avaliação de vcs...

 

Estarei em Cancún dos dias 01/04/14 a 06/04/14 e para tal período fiz um cronograma.

 

Chegamos em Cancún dia 01/04/14 e já vamos direto na Sixt locar um carro para todos estes dias.

O nosso Hotel é o Hard Rock Riviera Maya All Inclusive na Riviera Maya...

 

Segue abaixo o nosso cronograma e gostaria que vocês avaliassem, alterassem o que for necessário e qualquer dica será extremamente bem vinda.

 

Cronograma:

 

1º dia - terça-feira (01/04):

 

- Chegada (10:45) Locar o Carro Sixt

- 12:00 às 16:30: Shoppings La Isla e Plaza Kukulcan (Comprar roupas sapatos)...

- 16:30: Check-in Hotel Hard Rock Riviera Maya (vamos jantar no hotel para aproveitar o all inclusive).

 

 

2º dia - quarta-feira (02/04):

 

- 06:00 às 17:00: Xel-ha (Durante todo o Dia)

- 17:00 retornar ao Hotel Hard Rock Riviera Maya.

 

 

3º dia - quinta-feira (03/04):

 

- 09:00 às 11:00: Jungle Tour (Aquaworld)

- 11:00 às 13:00: Sky rider (Aquaworld)

- 13:00 às 14:00: Jet Ski (Aquaworld) - Dúvida: tem alguma outra empresa mais bem localizada e confiavel para locar Jetski?

- 14:00 retornar ao Hotel Hard Rock Riviera Maya.

 

 

4º dia - sexta-feira (04/04):

 

- Todo o dia no Hotel

 

 

5º dia - Sábado (05/04):

 

- 06:00 às 12:00: Isla da mujeres

- 13:30 às 18:00: Cozumel (Mergulho de cilindro) - Dúvida: qual a melhor empresa lá para mergulho?

- 18:30: Hotel

 

 

6º dia - Domingo (06/04):

 

- 06:00 às 12:00: Gran Cenote + Bat cave

-12:00 Hotel

 

 

 

Estava pensando em incluir em uma dessas tardes livres um pulo de bung jump na praia das tortugas... Alguém já foi?

 

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ônibus direto eu desconheço. Sei que existe ônibus direto de Chetumal para Belize City mas de Cancún não sei. Se bobear, de Chetumal você consegue até chegar na Guatemala de ônibus. Obviamente existem ônibus entre Chetumal e Cancún. Já vou avisando que este ônibus (Chetumal - Belize) não é dos mais baratos. Já a passagem Cancún - Chetumal é razoável, preço de ônibus no méxico. Há uma opção barata (e lenta também) que é pegar os ex-ônibus de escola americanos (chicken bus) que vão parando de cidade em cidade e no meio da estrada também. Fique só atento ao preço pois mesmo sendo bem baratos, os caras vão querer tirar o seu couro quando verem que você é turista.

A não ser que já tenha visto para entrar em Belize, terá que parar em Chetumal para ir no consulado pegar seu visto. Brasileiro não entra sem visto em Belize ainda que haja um acordo entre os países da América Central de que o turista que entrou em um desses países não precisa de visto para entrar nos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

HUmm Legal,

Então, Eu tenho a intenção de ir de Flores Guatemala até Playa del Carmen Mexico, estou estudando a possibilidade de colocar Belize no meio do caminho, será que compensa ?

Ou será melhor ir de Flores para Chetumal, e de Chetumal ir para Playa del Carmen, deixando Belize para uma outra viagem ?

 

 

Valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal. tudo bom? Sou novo aqui no site. Estou planejando uma viagem pra Cancun entre os dias 09/08/14 e 23/08/14.

Já li muito sobre o assunto e estou fazendo um planejamento, em breve irei postá-lo. Vou sozinho. Espero ficar inicialmente em hostels, alugar um carro durante um período, e no fim pegar uns 3 dias de all inclusive, pra relaxar, afinal é pra isso que férias deveriam servir né??? kkk

Bom, se alguém estiver programando ir nesse período, poderemos trocar ideias, e quem sabe fazer alguma coisa juntos por laá... Abraços e ótimas dicas por aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal. tudo bom? Sou novo aqui no site. Estou planejando uma viagem pra Cancun entre os dias 09/08/14 e 23/08/14.

Já li muito sobre o assunto e estou fazendo um planejamento, em breve irei postá-lo. Vou sozinho. Espero ficar inicialmente em hostels, alugar um carro durante um período, e no fim pegar uns 3 dias de all inclusive, pra relaxar, afinal é pra isso que férias deveriam servir né??? kkk

Bom, se alguém estiver programando ir nesse período, poderemos trocar ideias, e quem sabe fazer alguma coisa juntos por laá... Abraços e ótimas dicas por aqui....

 

 

Jeoval, vou sozinho de 05 a 12/8 para Cancun. Caso queira entrar em contato: https://www.facebook.com/fernandondo . Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal.

Lendo os posts de Cancun e de Playa del Carmen fiquei bastante confusa de onde ficar mais tempo.

Chegaremos (eu e meu marido) dia 02/11 e ficaremos até dia 10/11 na região. Quero ficar nas duas localidades, mas a minha dúvida é: de onde é mais barato contratar os passeios, de Cancun ou de Playa? Queremos fazer Chichen Itza, Isla Mujeres, Tulun e Xel-ha, além de curtir praia.

Minha primeira ideia era ficar 3 dias em Cancun, 3 dias em Playa e 1 dia em Cancun (o último dia quero ficar mais perto do aeroporto, pois o voo sai de manhã). O que vocês acham? Preciso de ajuda e sigestões

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei quanto à chichen itza e isla mujeres, pois são passeios que não fiz (o primeiro por ser muito longo e me faltar tempo e o segundo porque fiz a opção por cozumel, e li relatos de que ambas as ilhas são muito parecidas). No que diz respeito a tulum e a xel-ha, se você tiver hospedada em playa, por favor, não contrate os passeios com as agências de turismo, os preços são absurdamente caros e existe uma opção maravilhosa e econômica. Próximo à quinta avenida existe um ponto de "vans foráneas" que levam as pessoas de playa até tulum (no caminho, faz parada em todos os parques: xel-ha, xcaret, xplor e também na entrada de diversos cenotes). É só pedir para o motorista avisar a hora que você deve descer, dependendo do lugar para onde vai. A passagem da van custou para mim, em março de 2014, 40 pesos. Chegando nos lugares você compra o ingresso diretamente nas bilheterias e com certeza, fazendo isso, pagará mais de 50 por cento a menos do que pagaria contratando um tour, fora o fato de ter a liberdade para ir e voltar a hora que desejar, fazendo sua própria programação, ao invés de ficar dependente do grupo.

 

 

Espero ter ajudado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...