Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cancún

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer as ruinas maias de Chichen Itzá e Tulum.

Chichen Itzá é a maior delas e fica no interior, a mais ou menos 2:30 de Cancun de onibus (sempre vá de onibus pela rodoviária, nunca aceite os pacotes, que tem preços exorbitantes). Acho que o mais impressionante é a piramide Kukulkan. Ela esta praticamente intacta e pros matematicos de plantão é uma delicia saber isso: 2 vezes por ano, mais precisamente nos equinócios (quando a Terra está perfeitamente alinhada com o Sol e o dia e a noite tem exatamente 12 horas), que são nos dias 21 de março e 23 de setembro, o jogo de luzes dos raios solares formam o desenho de um dragão na piramide. É sensacional!!!!

Já Tulum é um lugar de uma beleza incrivel. Aquele mar azul esverdeado do Caribe com as ruinas ao lado. Tulum fica ao sul de Cancun, depois de Playa del Carmen. O passeio a Tulum é bem rapido, já que as ruinas não são grandes. Recomendo fazer o parque Xel-Ha no mesmo dia, já que são um do lado do outro!!!

Qualquer duvida, perguntem, escrevam!

• Respostas 334
  • Visualizações 201.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde!!!   Estou planejando ir a Cancun em Nov/17 com mais duas amigas, em média uns 10 dias. Pensamos em dividir a hospedagem em Playa ( 6/7 Dias ) pra fazer passeios curtir praia e a noite, e

• Isso é novidade graças a esses golpistas,tentei comprar para Cidade do México e também apareceu isso.

• Foi também,por isso não vou com  eles.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

gostaria de pedir ajuda sobre os ônibus da ADO em cancun. Alguém pode ajudar?

estarei hospedado na zona hoteleira, próximo ao centro (Blvd. Kukulcan, Km 9) e pretendo ir ao parque xel-ha. Vi no site da empresa que tem 3 horarios para o destino Xel-ha (08:15, 09:15, 10:15), mas o site não tem muitos detalhes então gostaria de saber algumas coisas:

- onde pegar o ônibus exatamente?

- o ponto final é em frente ao parque?

- ele vai vazio normalmente? é confortavel?

- Tem que comprar o ticket antes ou pode pagar no ônibus direto? Se for antes, onde se compra?

dependendo da facilidade, pretendo fazer o Xplor e Tulum utilizando o ônibus também...

Desde já agradeço,

Obrigado,

Fernando

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Veja $434 ud dividido em 4 fica Ud 100,00 por pessoa, só um passeio de um dia já paga praticamente o carro, sem considerar tempo e liberdade da para ir em mais de um lugar no dia e voltar a hora que quiser. O problema não é estrada boa, é roubo, colisão seguro pessoal. Sem seguro é melhor andar de busão eu pessoalmente não arrisco.

Estou mandando por MP meu resumo dos passeio, cotação de preços, de uma lida é bom imprimir se vc tiver um resumo juntamos pra ver o que resulta.

Mande o nome do Hotel esqueci o endereço e fone já copiei. Estou levando um GPS, alugando o preço fica muito caro.

ola mauro!!!!

voce usou qual documentação para alugar o carro em Cancun?

e podes me dizer qual valor da locação do carro voce pagou?

Postado
  • Membros

Eu reservei aqui do Brasil pela Hertz o custo final foi de UD$ 527,55 com IOF, foi o que veio na fatura, um pouco diferente do que é oferecido, esta diferença é do câmbio etc. melhor assumir e ficar quieto.

Eu coloquei no meu relato alguns dados da viagem se quiser dar uma olhada clique aqui

tem também o relato do Alissom que viajou junto.

Postado
  • Membros

ahh beleza!!!! compensa...e fica mais livre....e a documentação usou a carteira internacional?

pois na Europa...com a CNH brasileira + passaporte eles liberam o carro..

Postado
  • Membros

positivo a carteira normal, se quiser colocar mais de um motorista o custo sobe para UD$ 6,00 ao dia de cada um anexado, GPS também tem custo, levei o meu atualizado com o mapa do México.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estava assistindo este video no youtube sobre o xcaret (

) e o rapaz disse que não é permitido fotografar neste parque, isso é verdade? as fotos que vejo na internet do lugar são de pessoas que tiraram escondido? ou é liberado para tirar fotos?
Postado
  • Membros
Pessoal,

gostaria de pedir ajuda sobre os ônibus da ADO em cancun. Alguém pode ajudar?

estarei hospedado na zona hoteleira, próximo ao centro (Blvd. Kukulcan, Km 9) e pretendo ir ao parque xel-ha. Vi no site da empresa que tem 3 horarios para o destino Xel-ha (08:15, 09:15, 10:15), mas o site não tem muitos detalhes então gostaria de saber algumas coisas:

- onde pegar o ônibus exatamente?

- o ponto final é em frente ao parque?

- ele vai vazio normalmente? é confortavel?

- Tem que comprar o ticket antes ou pode pagar no ônibus direto? Se for antes, onde se compra?

dependendo da facilidade, pretendo fazer o Xplor e Tulum utilizando o ônibus também...

Desde já agradeço,

Obrigado,

Fernando

Não sei da existência de ônibus comum que levem ao parque. Os ônibus da empresa dos parques passam na maioria dos hotéis que ficam na zona hoteleira, não se preocupe. Alguns vão direto para o parque (qd tds os passageiros estão indo para o mesmo local) e outros nos levam até a central onde as pessoas são orientadas a irem para o ônibus que os levará até o parque que vc escolheu (sao três: x-plor, x-caret e Xel-há). Não se preocupe, é tudo muito bem organizado, limpo, os ônibus são confortaveis, tem ar condicionado e banheiro. Verifique no site http://pt.xcaretexperiencias.com/ se o onibus passa no hotel que vc está ( vc consegue saber isso simulando uma compra de ingressos), caso não passe, vc precisará estar na porta do hotel mais próximo onde o onibus vá passar. Agora, uma opinião pessoal: eu estive nos três e o xcaret é o pior de todos. O xel-há é o mais bonito e muito melhor organizado e limpo e o x-plor é irado para esportes de aventura!!

Postado
  • Membros
Estava assistindo este video no youtube sobre o xcaret (
) e o rapaz disse que não é permitido fotografar neste parque, isso é verdade? as fotos que vejo na internet do lugar são de pessoas que tiraram escondido? ou é liberado para tirar fotos?

Não é verdade Christian!!! Pode sim!! Em todos os parques é permitido tirar fotos. Lá eles tiram foto nossa tb, e no final tentam te vender, mas de maneira nenhuma proibem o registro pessoal.

Postado
  • Membros
fala galera. alguém poderia me dizer quanto eu gastaria pra ficar 5 dias em Cancún ? aéreo+hotel+comida+bebida+transportes

alguém poderia me dizer se estás promoções são verdadeiras!

http://www.viajanetoferta.com.br/ViajaNet/viajanet/aereo/32792

obrigado

Rodrigo, isso é muito relativo, pq depende de vários fatores. Eu gastei uns 5 mil, ficando na zona hoteleira e fazendo todos os passeios que eu queria. Cancún é caro, mas acredito que dá pra reduzir esse custo, ficando em hoteis mais afastados da praia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.