Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 196.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros

galera to pwnsando em ir pra sao thome das letras, vou sair de praia grande.. qnt sera q vou gasta com os pedagios da fernao dias? sera q se eu for com uns 300 pilas da pra ir? sera q vou gasta qnt com pousada la? lembrando q vou de carro

Postado
  • Membros
galera to pwnsando em ir pra sao thome das letras, vou sair de praia grande.. qnt sera q vou gasta com os pedagios da fernao dias? sera q se eu for com uns 300 pilas da pra ir? sera q vou gasta qnt com pousada la? lembrando q vou de carro

Oii Rômulo. Bon to indo de bus pra stl amanhã. Vou ficar nun hotelzinho a 60 reais o dia. Volto dia 26

Postado
  • Membros

Alguem sabe dizer quanto gastaria para passar um final de semana em sao tome,onibus,trechos informacoes,sou de brasilia :lol::-)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

A última vez que estive em São Tomé das Letras foi em setembro de 1997. Na ocasião as pousadas da periferia (em torno) da cidade eram bem baratas, com café da manhã incluso. O patro feito (pf) também era barato. No Centro da cidade é tudo mais caro.

A cidade é pequena, menor do que muitos bairros daqui de São Paulo, onde moro. Em 15/20 minutos se ateavessa a cidade à pé.

Pesquise nos sites das pousadas e Hotéis de São Tomé das Letras.

Te aconselho a se tornar sócia do Albergue da Juventude. Estes albergues/pousadas existem em todo território nacional. Você pagará um taxa anual, e diárias a um preço bem baixo, em qualquer um destes albergues. E fará muitas amizades com outros(as) viajantes.

É muito bacana.

Postado
  • Membros
Alguem sabe dizer quanto gastaria para passar um final de semana em sao tome,onibus,trechos informacoes,sou de brasilia :lol::-)

Informações junto à:

*Sites de Hoteis/pousadas de São Tomé das Letras.

*Centrode informações da rodoviárias ou empresas de ônibus de sua cidede.

*Rodoviárias de Belo Horizonte; e Rodoviária de Três Corações, de onde partem os ônibus para São Tomé das Letras.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, alguém já foi para STL no ano novo? Como foi a experiencia?Choveu muito?Estou querendo passar o ano novo aqui no sudeste mesmo(sou do RJ) mas chove muito nesta época na região.

agradeço a ajuda

Postado
  • Membros

Eu fui pra lá no ano novo, tem relato na assinatura. Deu uma pancada de chuva na tarde do dia 30, mas no resto foi um tempo muito bom, calor de dia e friozinho a noite.

• 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.