Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 376
- Visualizações 195.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
waltinhu18 29 posts
-
Hélio Jr1502432675 14 posts
-
Nilton Martz 7 posts
-
Diogo Rodrigues 6 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let
-
-Vila de sobradinho. Não recomendo São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci
-
Bom dia Camaradas! O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a
salve galera !!!!!
são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!
eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!
mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!
esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!
fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!
falow
bruno