Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 196.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros

Beem galera, estudo em uma universidade federal do lado de são tomé mais especifico em varginha, é pertin. Se alguém quiser saber algo ou tirar alguma duvida pode perguntar por e-mail mateus_oa12@yahoo.com.br!

Postado
  • Membros

Oi Pessoal!

Estou indo para São Thomé agora em outubro com mais algumas pessoas e pergunto:

- Alguém pode indicar um lugar bom e barato para comer? Qual a média de preço da refeição?

- Quais os passeios que se pode fazer em dois dias?

- Tem algum caixa 24 horas na cidade, caso precise fazer algum saque emergencial, pois não tenho idéia de preços de nada lá?

- Para os passeios é aconselhável o tal ônibus Pororoca que falam, ou contratar algum Jipe? Pois já ouvi comentários que indo no ônibus é corrido, e para muito rápido nos lugares para tirar fotos.

- Em outubro sabem se faz frio de noite? ::Cold::

Alguém que foi recentemente, poderia ajudar? ::otemo::

Desde já, muito grata.

Postado
  • Membros

Quando é essa festa?

edit: achei aqui.

Alguém saindo de SP pra lá?

Postado
  • Membros
Oi Pessoal!

Estou indo para São Thomé agora em outubro com mais algumas pessoas e pergunto:

- Alguém pode indicar um lugar bom e barato para comer? Qual a média de preço da refeição?

- Quais os passeios que se pode fazer em dois dias?

- Tem algum caixa 24 horas na cidade, caso precise fazer algum saque emergencial, pois não tenho idéia de preços de nada lá?

- Para os passeios é aconselhável o tal ônibus Pororoca que falam, ou contratar algum Jipe? Pois já ouvi comentários que indo no ônibus é corrido, e para muito rápido nos lugares para tirar fotos.

- Em outubro sabem se faz frio de noite? ::Cold::

Alguém que foi recentemente, poderia ajudar? ::otemo::

Desde já, muito grata.

Carmen, vamos lá.

- São Thomé é o lugar mais barato e maravilhoso que eu já fui na vida.

existe no centro, proximo a igreja um supermercado onde as pessoas compram todos os tipos de alimentos, e geralmente fazem churrasco/comida cerca das cachoeiras. tem tambem no centro uns restaurantes/pizzarias comida mineira, tem um restaurante/lanchonete vegetariano.

a noite vc pode comprar uma pizza enrrolada/sorvete ou lanche no trailer, e vc gasta no maximo 10,00.

- para o café da manhã tem uma padaria que se chama Escadão, ela tem todos os tipos de quitutes mineiros, e em um pedido de Pão na chapa/pão de queijo , suco de laranja/café com leite e um pão doce.

você gasta no maximo 6,00 com o café da manhã.

as pousadas vc não precisa reservar, se for chegar cedo.

os locais são bem simples, mas muito bem cuidados. você encontra residencias e pousadas por toda a cidade, onde cobram no maximo 300,00 em um final de semana.

A ultima vez que eu fui (em casal)

gastamos 90,00 na pousada central, com café da manhã. em 3 dias.

- em dois dias, você pode passar o dia conhecendo as grutas e cachoeiras (sobradinho é um amor, e vale a pena conhecer)

para fazer churrasco eu indico a cachoeira do Flavio.

- não existe caixa 24h lá. somente um banco Itau, se eu não me engano.

mas tem uma lanchonete em frente a praça onde a moça faz o saque para vc no débito, e cobra 10%. leve dinheiro.

a maioria das lojas e pousadas nao aceitam cartões.

- eu sempre fui de carro então não tenho informação sobre onibus, mas existem umas vans que fazem passeios as cachoeiras.

O ano todo faz muito calor de dia, e a noite muito frio. - a ponto das pessoas sairem de cobertor na rua. (rs).

leve moleton, agasalho e roupa de cama.

A primeira vez que eu fui pra são thomé eu tinha 8 anos de idade.

comecei indo com meus pais, e agora aos 22 eu vou com amigas e namorado, todo ano!

você não vai se arrepender!!!

Boa viagem!

Postado
  • Membros

E aê! Estou planejando ir dia 26 de Setembro! Tem um ônibus da viação Santa Cruz que parte todas as Sextas do terminal Tietê às 23:30 direto p/ STL por R$ 66,80.

Alguém esta afim de ir comigo? Vou acampar todos os dias lá (R$ 15,00 por dia) e visitar cachoeiras e lagos a pé ou pedindo carona. Quem estiver afim de ir, pode me procurar pelo Face, Skype, email ou WhatsApp! Abs!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros!

Estou pesquisando um lugar alternativo para passar o réveillon e a Chapada do Veadeiros e São Tomé das Lestras são um dos destinos pensados.

Vou com duas amigas, nós gostamos de fazer passeios independentes, sem compromisso com a hora de agência, etc.

Sobre São Tomé gostaria de saber:

Como é a locomoção entre as cachoeiras, já que o local é grande e não temos carro.

Tem transporte público ? Como funciona ?

E qual seria o camping ideal pra ficarmos já que não estaremos de carro ?

Se alguém puder ajudar, gratidão! <3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.