Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 197k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá mochileiros!

Estou pesquisando um lugar alternativo para passar o réveillon e a Chapada do Veadeiros e São Tomé das Lestras são um dos destinos pensados.

Vou com duas amigas, nós gostamos de fazer passeios independentes, sem compromisso com a hora de agência, etc.

Sobre São Tomé gostaria de saber:

Como é a locomoção entre as cachoeiras, já que o local é grande e não temos carro.

Tem transporte público ? Como funciona ?

E qual seria o camping ideal pra ficarmos já que não estaremos de carro ?

Se alguém puder ajudar, gratidão! <3

Somos iguais Nathalia, visitar com hora marcada não é a mesma coisa que explorar, kkk!

Então, em São Tomé que eu saiba não tem transporte público, o que eles tem para locomoção entre as cachoeiras e algumas grutas é um tal de "Pororoca", um ônibus de um senhor que dizem não cobrar barato (algo em torno de R$ 50). A maioria do pessoal que conheço pediu carona para o pessoal da região.

Questão de campings existem vários, o mais barato que consegui encontrar foi o "Camping do Delei" (https://www.facebook.com/campingdo.delei). Ele me disse que a diária é R$ 15, um valor bem em conta se você quiser passar alguns dias ou semanas por lá!

Outra fonte boa para pesquisa do que tem por lá (pontos turísticos e outras informações), vc encontrará aqui: http://www.raffanocaminho.blogspot.com.br/2012/08/sao-thome-das-letras-by-raffa.html

Espero ter ajudado!

Postado
  • Membros
Olá mochileiros!

Estou pesquisando um lugar alternativo para passar o réveillon e a Chapada do Veadeiros e São Tomé das Lestras são um dos destinos pensados.

Vou com duas amigas, nós gostamos de fazer passeios independentes, sem compromisso com a hora de agência, etc.

Sobre São Tomé gostaria de saber:

Como é a locomoção entre as cachoeiras, já que o local é grande e não temos carro.

Tem transporte público ? Como funciona ?

E qual seria o camping ideal pra ficarmos já que não estaremos de carro ?

Se alguém puder ajudar, gratidão! <3

Somos iguais Nathalia, visitar com hora marcada não é a mesma coisa que explorar, kkk!

Então, em São Tomé que eu saiba não tem transporte público, o que eles tem para locomoção entre as cachoeiras e algumas grutas é um tal de "Pororoca", um ônibus de um senhor que dizem não cobrar barato (algo em torno de R$ 50). A maioria do pessoal que conheço pediu carona para o pessoal da região.

Questão de campings existem vários, o mais barato que consegui encontrar foi o "Camping do Delei" (https://www.facebook.com/campingdo.delei). Ele me disse que a diária é R$ 15, um valor bem em conta se você quiser passar alguns dias ou semanas por lá!

Outra fonte boa para pesquisa do que tem por lá (pontos turísticos e outras informações), vc encontrará aqui: http://www.raffanocaminho.blogspot.com.br/2012/08/sao-thome-das-letras-by-raffa.html

Espero ter ajudado!

Olá Denis!

Ajudou bastante, vou verificar os sites.

Muitíssimo obrigada!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo dia 10 de outubro... ou dia 11 no máximo.

Alguém vai tá por lá nessa data?

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaa STL....

Postado
  • Membros

Eaii Mochileiros..

Estou pensando em ir pra São Tomé em novembro.. alguém vai pra la?? bora!!!

apesar de não ser muito próximo, pensei em ficar uns 2 dias la e depois ir para Ouro Preto..

Quem já conhece são tomé acha que 2 dias está bom la?? e sabe se tem alguma rodoviaria na própria cidade que eu pudesse ir para Ouro Preto ou de São Tomé teria que ir para outra cidade antes de seguir para Ouro Preto?

abraços

Postado
  • Membros

Putz, eu curti demais a cidade nesse fds.

Cheguei em torno de 23h30 de sexta... passei por alguns pontos da cidade e esperei o sol nascer para ir procurar uma pousada... umas 06h da manhã. Assim que encontrei... tomei um banho e saí p/ rua novamente. Curti o dia todo em algumas cachoeiras.... assim que escureceu tomamos algumas no centro... e dormir que é bom... NADA! Varei novamente a noite... fui dormir umas 03h... acordei umas 06h e peguei mais 7h de estrada de volta pra casa.

1500km rodados em 3 dias... teve bom demais.

Até o fim do ano... estou de volta.

\0/

Postado
  • Membros

Boa noite sou de Brasília DF e gostaria de saber se alguém a e sabe quanto e a passagem de bsb para STL quantas horas onde e qual empresa pega ? Estou afim de no final do ano ir pra STL no meu primeiro mochilao !!!

Postado
  • Membros

Estou afim de ir daqui de BSB pra Goiânia e de Goiânia para riachão Maranhão e pega descendo para STL quero ir pra esses locais no meu primeiro Mochilao e ai o que vcs acha ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.